terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mais um novo pôster de Rob em 'Water for Elephants'



Fonte : Cinema 10

Rob vai ter uma nova canção em Amanhecer II

Foi revelado que o jovem galã Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen da saga Crepúsculo, vai ter uma nova canção na trilha sonora de Amanhecer - Parte 2.

De acordo com o site Celeb Dirty Laundry, Pattinson vai cantar e tocar piano no encerramento da saga baseada nos livros de Stephenie Meyer, quando ele executar Renesmee's Lullaby (Canção de Ninar de Renesmee).

Pattinson já teve duas músicas na trilha sonora de Crepúsculo, intituladas Never Think e Let Me Sign. O ator, que toca violão e piano, compõe suas próprias canções e considera a música seu refúgio caso deixe de ser ator.

Fonte : Virgula

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Primeiras fotos de 'On the Road'




Fonte: Cinema com Rapadura

Justin Bieber posta foto com cabelo igual ao do Rob

Justin Bieber postou uma foto em seu twitter com um topete igual ao de Edward. A foto foi tirada em uma sessão de fotos para a 'Rolling Stones'.

Kris, Rob e Tay no carnaval do Brasil ?

Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner confirmaram suas presenças no camarote da Brahma, para ver o desfile de carnaval do Rio de Janeiro, segundo o jornal O Dia. A produção do filme esteve no Rio no ano passado para as gravações de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, onde o casal do filme passa sua lua-de-mel.

A responsável pelos convidados no camarote, Renata Carvalho, afirmou que os três são presença garantida, ao lado da cantora Shakira, que fará shows no Brasil em março.

Fonte : Cineclick

Rob é o ator mais bem pago do Reino Unido

Astro de "Crepúsculo", Robert Pattinson é o ator mais bem pago do Reino Unido, segundo lista organizada pela revista "Vanity Fair". No ranking geral, o ator ocupou a 15ª posição, liderada por James Cameron, diretor de "Avatar" e seguido por Johnny Depp.

Além de Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, da saga de vampiros, também estão na lista que conta ainda com Steven Spielberg, Leonardo DiCaprio e Adam Sandler.

Fonte : SRZD

Novo pôster com Rob em 'Water for Elephants'

Fonte : Terra