quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Kris recusa papel de Lois Lane

Após ser revelada como uma das concorrentes ao papel de Lois Lane, interesse romântico do Super-Homem, Kristen Stewart  está fora da corrida, segundo o Daily News. O site informou que a atriz se encontrou com o diretor Zack Snyder  e sua esposa, que produzirá o filme, Deborah Snyder.

Durante o encontro, Kristen admitiu que preferia sair da seleção, por estar em busca de filmes "independentes e menores", em função do difícil processo que está sendo filmar toda a Saga Crepúsculo. Segundo o veículo, Snyder teria se sentido "rejeitado" e saiu do encontro com a impressão de ter "perdido seu tempo".

A busca por Lois Lane continua com mais dois nomes na lista, que era composta também por Jessica Biel (Esquadrão Classe A), Rachel McAdams (Sherlock Holmes), Dianna Agron (The Romantics) e Malin Akerman (Encontro de Casais). As novas candidatas são Mila Kunis (Uma Noite Fora de Série) e Olivia Wilde (Tron - O Legado) - esta última, segundo o Latino Review, já teria feito um teste para o papel.

Fonte : Cineclick

Mais fotos do set de Amanhecer!


Fonte : Terra

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Foto de Rob no set de Amanhecer

Rob estava usando a aliança o que deve significar que as filmagens do casamento já terminaram e que estão filmando as cenas em que Edward e Bella já são casados.

Fonte : Robert Pattinson Brasil

Rumor : Kris pode viver o papel de Lois Lane

Após ser cotada para viver a Branca de Neve, a atriz Kristen Stewart pode estar entre as candidatas para mais um papel clássico de "mocinha", segundo o Hollywood Insider. Dessa vez, ela seria Lois Lane, o eterno par romântico do Super-Homem.

As outras atrizes que estão na corrida pela personagem são Jessica Biel (Esquadrão Classe A), Rachel McAdams (Sherlock Holmes), Dianna Agron (The Romantics) e Malin Akerman (Encontro de Casais). Pelos rumores, Kristen pode ser uma concorrente menor, pelas boas oportunidades em sua agenda. Biel e McAdams estariam mais próximas de conseguir o papel. Para Dianna, o maior problema pode ser sua pouca idade (24 anos). Para Malin, pode ser o contrário: ela é mais velha do que o ator escolhido para protagonizar, com 32 anos.

O novo Homem de Aço será Henry Cavill (Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos), de 27 anos. Ele ganhou montagens na internet mostrando seu rosto encaixado no corpo fantasiado de Christopher Reeve (Sem Suspeita), que também interpretou o super-herói nas telonas. A direção será assinada por Zack Snyder (A Lenda dos Guardiões).

A estreia de Superman: Man of Steel está prevista para dezembro de 2012.

Fonte : Cineclick

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mais fotos de Ash para a 'Teen Vogue'





Fonte : Twifans

Rob : 'O clima muda quando Kristen está de vampira'

Em entrevista à revista "Glamour", Robert Pattinson elogiou a atuação de Kristen Stewart como vampira no último filme da saga Crepúsculo, "Amanhecer".

"É como se ela já quisesse fazer isso há muito tempo. O clima do set muda quando ela está interpretando uma vampira e quando ela não está. Ela está indo muito bem", disse.

Outro a elogiar Kristen foi Peter Facinelli, que interpreta o vampiro Carlisle. "Ela está indo muito bem, e está lindíssima. Por algum motivo, ela fica estonteante quando põe as lentes de vampira", comentou.

Fonte: Ego

Ash posa para a 'Teen Vogue' e fala sobre Joe Jonas

Ashley Greene posou para um ensaio na "Teen Vogue" e falou sobre seu relacionamento com Joe Jonas. "Nos conhecemos por amigos em comum em Londres, o que é bem louco porque nós dois moramos em Los Angeles. Ele é doce, divertido, o que pra mim já é excelente. E nós conhecemos os pais um do outro. É um grande passo, levando em consideração o tipo de vida que nós levamos", diz.

Fonte : Ego

domingo, 30 de janeiro de 2011

Rob arranca suspiros de fãs ao comprar sanduíches

  Robert Pattinson despertou a atenção de fãs na lanchonete de um mercado na qual parou para comprar sanduíches no intervalo das filmagens de "Breaking Dawn", em Baton Rouge, na Louisiana.

"Duas meninas que trabalham aqui são jovens, e estavam absolutamente vendo estrelas", disse uma fonte à revista People. O ator costuma aparecer com frequência por lá nesse período. "Ele é apenas um cara normal, e é assim que nós tentamos tratá-lo", afirmou a fonte.

Na vez mais recente que passou por lá, Pattinson "foi acompanhado por um amigo, pegou dois sanduíches e partiu". A namorada, Kristen Stewart, ainda não apareceu por lá. "Eu não a vi aqui". Mas estou atento", completou a fonte.

Fonte : Quem

Elizabeth diz que Kris está maravilhosa em Amanhecer

Elizabeth Reaser revelou que Kristen Stewart está "grandiosa" no último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer.


Segundo a atriz que dá vida à Esme Cullen, a intérprete de Bella Swan na série de vampiros compromete uma série de "grandes mudanças" no longa.

"Fui assistir a Kristen e ela está maravilhosa. A personagem passa por grandes mudanças neste filme e foi divertido assistí-la", disse Reaser ao Absolute Now.

"Estou um pouco assustada com Kristen no filme. Ela assumiu uma dimensão totalmente nova", completou. [Spoiler] No último filme da saga baseada nos livros de Stephenie Meyer, Bella tem uma filha com Edward (Robert Pattinson) e também se transforma em vampira. Daí o motivo de tanto empenho de Kristen na mudança da personagem.

Fonte : Virgula

Novas fotos de Rob em 'Water for Elephants'



Fonte : Quem

Rob e Kris por Richard Phillips

Robert Pattinson e Kristen Stewart foram alguns famosos que tiveram seus rostos retratados na nova exposição assinada por Richard Phillips chamada "Most Wanted". As obras foram exibidas na noite de quinta-feira (27), em Londres.

Fonte : Quem