quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rumor : Kris pode viver o papel de Lois Lane

Após ser cotada para viver a Branca de Neve, a atriz Kristen Stewart pode estar entre as candidatas para mais um papel clássico de "mocinha", segundo o Hollywood Insider. Dessa vez, ela seria Lois Lane, o eterno par romântico do Super-Homem.

As outras atrizes que estão na corrida pela personagem são Jessica Biel (Esquadrão Classe A), Rachel McAdams (Sherlock Holmes), Dianna Agron (The Romantics) e Malin Akerman (Encontro de Casais). Pelos rumores, Kristen pode ser uma concorrente menor, pelas boas oportunidades em sua agenda. Biel e McAdams estariam mais próximas de conseguir o papel. Para Dianna, o maior problema pode ser sua pouca idade (24 anos). Para Malin, pode ser o contrário: ela é mais velha do que o ator escolhido para protagonizar, com 32 anos.

O novo Homem de Aço será Henry Cavill (Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos), de 27 anos. Ele ganhou montagens na internet mostrando seu rosto encaixado no corpo fantasiado de Christopher Reeve (Sem Suspeita), que também interpretou o super-herói nas telonas. A direção será assinada por Zack Snyder (A Lenda dos Guardiões).

A estreia de Superman: Man of Steel está prevista para dezembro de 2012.

Fonte : Cineclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário