sábado, 13 de novembro de 2010

Mais fotos exclusivas de Rob e Kris em Paraty pelo' News of the World'
















Fonte : RPB

Kris e Rob com fãs antes de deixarem o Brasil











Fonte : Foforks

Outtakes de Kellan para a YRB Magazine



Fonte : Kellan Lutz Online

Outtake da Ash para a Mark Cosmetics


Fonte : Twilight Guide via Bella's Diary

Novo outtake de Jack para a Zooey Magazine


Fonte : Twilight Guide

Outtakes da Kris para o LA Times no mês passado




Fonte : KSB

Jornal divulga foto de Kris de biquini com Rob

O jornal 'News of the World' divulgou uma foto de Kris de biquini e de Rob sem camisa. A foto provavelmente foi tirada nas filmagens na cachoeira.

Fonte : News of the World

Mansão que foi usada para a lua de mel de Amanhecer pode ser demolida

Os fãs que esperavam conhecer ao vivo o lugar onde acontece a lua de mel de Edward e Bella na “Saga Crepúsculo” podem se decepcionar. A casa usada como cenário de “Amanhecer” em Paraty pode ser demolida. Segundo o Instituto Estadual do Ambiente do Rio de Janeiro, a residência foi construída irregularmente dentro da Reserva Estadual da Joatinga, uma área de proteção integral.

Já existe um processo aberto no instituto para isto. Mas a demolição depende de decisão judicial. No início da semana, antes do início das gravações do filme, uma casa vizinha foi demolida pelo mesmo motivo.


Fonte : MTV

Rob e Kris já deixaram o Brasil

Os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart gravaram ontem as últimas cenas no Brasil de "Amanhecer", o quarto filme da saga "Crepúsculo".

As imagens foram feitas em Paraty, onde o casal estava desde a última segunda-feira, dia 8. O set de filmagem ficava no Saco do Mamanguá, cerca de 30 km do centro histórico da cidade.

Segundo a produtora Total Entertainment, os astros já deixaram o Brasil.

Fonte : Band

Abduction ganha sinopse oficial e foto


Abduction, longa de suspense estrelado por Taylor Lautner, o Jacob de Crepúsculo, já teve algumas informações e imagens de bastidores divulgadas. Desta vez, o filme ganhou foto oficial e sinopse, divulgadas durante o American Film Market (AFM).

Sinopse oficial: O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade o transforma o filme num estilo Bourne.

Abduction tem a direção de John Singleton (+ Velozes + Furiosos) e tem no elenco, além de Taylor Lautner, Lily Collins, a filha adolescente de Um Sonho Possível, Alfred Molina (O Aprendiz de Feiticeiro) e Jason Isaacs (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I). O longa tem previsão de estreia para 2011.

Fonte : Cineclick

Tay sai com a filha de Phil Collins

Taylor Lautner e Lily Collins, filha do cantor Phil Collins, saíram para almoçar juntos em Los Angeles na última quarta-feira (10). As informações são do PopSugar.

O passeio gerou boatos de que os dois estariam vivendo um romance desde o último verão norte-americano.


Fonte : Terra

Steph visita Igreja Mórmom

Stephenie Meyer, autora da saga "Crepúsculo", visitou uma igreja Mórmon, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (7). Acostumada a rezar todos os domingos, a escritora foi acompanhada da assistente, que preferiu uma igreja católica próxima ao local.

Fonte : Quem

Paparazzis fotografam a cena da lua de mel em Paraty

Nesta sexta-feira, 12, Robert Pattinson e Kristen Stewart filmaram as cenas da lua de mel de Edward e Bella no novo filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer". A cena aconteceu na praia do Saco de Mamanguá, em Paraty, Costa Verde do Rio, em frente à casa escolhida pela produção para ser a Ilha de Esme, uma ilha particular comprada pelo 'pai' de Edward, Carlisle, para a mulher, Esme.
Antes de Kristen e Robert entrarem em cena, a produção preparou o local com biombos para tentar impedir os cliques dos paparazzi. Porém, para alegria dos fãs da saga, as cenas de romance foram registradas. Antes de trocarem beijos para a câmera, os dois filmaram jogando xadrez. Apesar da chuva que atingiu a região nesta sexta, Robert e Kristen usavam trajes de verão: ele de regata e ela de shortinho.
Fonte : Ego

Novo tweet do presidente da Rio Filmes sobre Amanhecer

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Porque filmar as cenas de amor primeiro em Amanhecer ?

Uma fonte disse ao HollywoodLife.com que Robsten filmou as cenas de amor bem sexy e pesado logo de início apenas no caso de algo inimaginável como eles se separarem durante as filmagens!

A Saga Crepúsculo: Amanhecer acaba de começar esse mês, mas as estrelas do filme, Robert Pattinson e Kristen Stewart, logo depois das filmagens do casamento, vão para uma romântica lua de mel no Brasil fazer as cenas sexys. Por que filmar o material suculento primeiro? Uma fonte explica exclusivamente para Hollywoodlife.com.

Muitas vezes em filmes as cenas de sexo e intimidade (especialmente com aqueles atores que estão em um relacionamento na vida real) são os primeiros a filmar para tirá-los do caminho“, e nossa fonte ainda acrescenta: “Isso torna a vida da produção mais fácil quando eles não têm de lidar com estrelas que podem ter se cansado de uns aos outros quando a filmagem continua.”

Nossa fonte diz que há um problema ainda maior que pesa sobre o diretor e mentes dos produtores … especialmente com os casais da vida real como ‘Robsten’.

Há sempre um fator de me*- que se separam e nós não filmamos tudo de íntimo ainda“, explica a nossa fonte. “Seria complicado para todos os envolvidos. Além disso, você está em risco de destruição de um filme inteiro, especialmente um como ‘Amanhecer’, onde os fãs estão morrendo de vontade de ver esses momentos sexys entre Edward e Bella.”


Fonte : SKS

Site diz que Joe Jonas tem ciúmes das cenas de beijo da saga

Namorar atriz não deve ser fácil. Segundo o site DigitalSpy, Joe Jonas está morrendo de ciúmes das cenas em que sua namorada, Ashley Greene, beija Jackson Rathbone, em Crepúsculo".

"Joe não está nada feliz em ver Jackson beijando Ashley. Ele sabe que é um filme, mas as cenas são muito pesadas e quentes. Joe é mais cantor do que ator e isso é muito novo para ele", disse uma fonte do site.

A fonte acrescentou que que Joe é muito possessivo em relação a Ashley e faz questão que todos saibam que "ela pertence a ele", especialemente Jackson.Ashley interpreta a Alice Cullen, que namora Jasper Hale em "Crepúsculo.


Fonte : Ego

Boato : Ash recusou posar nua por sogra

Ashley Greene está mesmo em ascensão no mundo dos famosos. De acordo com o site “Twifans”, a atriz teria recebido uma proposta de US$ 75 mil (cerca de R$ 127 mil) para posar nua para a “Playboy” – e recusado.

Mesmo que a morena e seu assessor não queiram comentar o caso, o site afirma que a rejeição para fazer o ensaio teria sido resultado do mau relacionamento que Ashley tem com sua sogra, Denise, mãe de Joe Jonas.

Ao que tudo indica, o ensaio pra lá de sensual seria um “quê” a mais para que a sogrinha não aceitasse de vez o namoro entre o cantor adolescente e a atriz.

Fonte : Portal AZ via Twifans

Ash e Nicole Richie malhando juntas em Nova York

Ashley Greene, namorada de Joe Jonas, não veio ao Brasil para acompanhar a turnê do Jonas Brothers, conforme o boato corrente. A atriz, como mostra a foto, está em Nova York, malhando com a amiga Nicole Richie.

Fonte : Ego

Stephenie também está no Brasil!


Não foram apenas os grandes astros da saga Crepúsculo no cinema que desembarcaram no Brasil. Stephenie Meyer, a autora da série, também chegou ao país, inclusive no mesmo voo que trouxe os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Assim que desembarcaram no aeroporto internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, as estrelas foram abordadas por alguns fãs que aguardavam ansiosamente por suas chegadas.

Fonte : R7