quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mais imagens de Kris no programa Regis & Kelly





Fonte : Twifans

Kris no programa Regis & Kelly


Kris participou ontem de manhã do programa Regis & Kelly onde ela falou sobre o Welcome to the Rileys.

Fonte : Twifans

Fotos tiradas por fãs de Ash e Joe

Ash e Joe Jonas foram flagrados por fãs se beijando em Baton Rouge, onde Ash está para o início das gravações de Amanhecer.

Fonte : Twifans

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Anna no evento da Elle

Anna participou do evento ELLE’s 17th Annual Women in Hollywood Tribute no hotel Four Seasons em Beverly Hills na noite dessa segunda, dia 18.

Fonte : TwifansAdicionar imagem

Mais fotos de Kris na premiere de Nova Iorque









Fonte : Twifans

Tweets da Paris Filmes sobre a gravação de Amanhecer no Brasil


Kris na premiere de WTTR


Depois do Scream Awards, Kristen Stewart, nesta segunda-feira, 18, foi ao The Cinema Society & Everlon Diamond Knot Collection's, no Tribeca Grand Hotel, em Nova York, vestindo um modelito bem curtinho.

Fonte : Ego

Kris já foi chamada para trabalhar em clube de striptease

Kristen Stewart revelou ao programa MTV News que já lhe ofereceram uma proposta de emprego num clube de striptease. No seu mais recente filme, o drama Welcome to the Rileys, a actriz interpreta uma adolescente que ganha a vida em shows de strip.

''Fui a um clube de striptease com o realizador e o figurinista e estava muita gente lá dentro. De repente, ofereceram-me emprego no clube'', afirmou a actriz. O assédio continuou quando Stewart filmava nas ruas de Nova Orleães com o guarda-roupa sensual da personagem. Kristen, no entanto, assegura: ''Nunca teria esse tipo de profissão na vida real!''

A protagonista da saga Twilight ainda declarou que, graças ao filme, descobriu uma nova faceta: ''Gostei de participar no filme, mas foi realmente chocante descobrir como é tão fácil exibir toda a nossa sensualidade''.

Neste filme independente, Stewart encarna uma prostituta adolescente que se envolve com um casal que perdeu recentemente a sua única filha. A película, realizada por Jake Scott, foi apresentada no Festival de Sundance e obteve muitos elogios por parte da crítica.

James Gandolfini, Melissa Leo e David Jensen são alguns dos outros nomes que compõem o elenco do filme, que estreia nos EUA a 29 de Outubro de 2010.


Fonte: TVI24

domingo, 17 de outubro de 2010

Anna no lançamento de 'Fallout'

Anna Kendrick estava ontem no lançamento do video-game Fallout: Las Vegas no Rain Nightclub em Las Vegas. E ainda tentou a sorte, jogando no X-Box.


Fonte : Anna Kendrick Online


Novo photoshoot da Mackienze Foy






Fonte : Twifans

Fotos de Tay, Rob e Kris no set de Amanhecer












Fonte : Gossip_dance