sábado, 18 de setembro de 2010

Novos outtakes do Jack para a Troix Magazine



Fonte : Foforks

Ash no desfile da L’Wren Scott





Fonte : AshleyGreene.net

A Paris filmes divulga a data de lançamento de Amanhecer no Brasil

A Paris Filmes, através de seu twitter, acaba de confirmar que Amanhecer – Parte 1 estreará no Brasil dia 11 de Novembro de 2011, primeiro país a passar o filme mundialmente!


Fonte : PB

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rob poderá contracenar junto com Emma Watson


Emma Watson, a Hermione Granger da franquia Harry Potter, e o ator Robert Pattinson, o Edward da saga Crepúsculo, podem atuar juntos em Dark Arc, remake do filme homônimo de 2004. De acordo com o site Aceshowbiz, eles estão em negociações para os papéis principais.

Dark Arc será uma comédia de humor negro sobre o amor, a luxúria e a arte. A trama mostra um triângulo amoroso entre um artista plástico, um designer gráfico e uma mulher é a musa inspiradora. Especula-se que Casey Affleck poderá completar o trio.

Não será a primeira vez que os dois atores estrelam o mesmo filme. Pattinson e Watson já trabalharam juntos em Harry Potter e O Cálice de Fogo, em 2005.

Até então, nenhum nome foi anunciado para assumir a direção e nenhuma data para ínicio das filmagens foi divulgada.

Fonte : Cineclick

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais fotos de Dakota na ''Dazed & Confused''




Fonte : Quem

Dakota na capa da ''Dazed & Confused''


Dakota Fanning está na edição de setembro da revista “Dazed & Confused”. A atriz posou para as lentes do fotógrafo Mark Segal e teve a produção feita por Kate Shillingford.

Com um olhar melancólico, a atriz falou sobre como foi crescer em Hollywood, interpretar uma roqueira em “The Runaways” e gravar cenas de beijo com a atriz e amiga Kristen Stewart.

“De ‘queridinha’ para roqueira rebelde e glamourosa”, diz a chamada da edição de setembro. “The Runaways”, que conta a história de uma banda feminina de rock dos anos 70 e estreia no Brasil no próximo dia 20.

Fonte : Quem

Dakota em nova foto de ''The Runaways'' divulgada

Kris : ''Não sou chata, sou apenas tímida''

Um caso típico de timidez. É com essa alegação que a atriz Kristen Stewart, 20, se defende da imagem de blasé que tem lhe rendido críticas - e que o olhar lânguido lançado aos fotógrafos só ajuda a reforçar. Recentemente, após reclamar do assédio e outros males advindos da fama, Kristen foi criticada pelo também ator Adam Brody, ex-OC. "Se ela não gosta da fama, é só parar de atuar, a porta da rua está aberta", disse, em outras palavras, um duro Brody, que depois reconheceria ter "pegado pesado" com a colega.

"Eu sou muito tímida e as pessoas acham que sou blasé. Eu leio o tempo todo coisas como 'Ela não deveria estar nessa posição porque não consegue administrar os efeitos da fama' ou 'Ela tem a cara amarrada e não quer falar com ninguém. Se ela está tão infeliz quanto parece, deveria parar de atuar'. Mas eu quero ser atriz, só não me sinto completamente confortável de falar de mim mesma", desabafou Kristen em entrevista ao jornal londrino Telegraph.

O desconforto viria da timidez e da insegurança inerente à pouca idade, coisas que nem um media training - curso que ensina como se comportar diante de jornalistas - conseguiu dissipar. "Quando eu fiz o primeiro longa da série Crepúsculo, me levaram a um media training, e eu reagi dizendo, 'Que é isso? Você acha que eu vou empacotar todas as minhas inseguranças e atirar pela janela? Eu faço esse curso, mas não vou mudar por causa disso'."

Foi também a partir do primeiro Crepúsculo que Kristen - escalada para a adaptação do livro clássico On The Road pelo brasileiro Walter Salles - passou a ter a sua vida privada explorada pela mídia. E a se sentir atormentada.


Fonte :Veja

Nova imagem de Ash em ''LOL'' é divulgada


Fonte : R7

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Christina Ricci compara Rob ao ''melhor amigo do irmãozinho''

Em entrevista ao Advocate.com, Christina Ricci falou sobre Rob e disse que nunca viu Crepúsculo.

Adoro o jeito casual que você citou Robert. Você é uma fã de Crepúsculo?
OK, antes de tudo, os publicitários te treinam para dar créditos aos seus colegas. Você não pode ser tímido em relação à auto-promoção; é como Kathy Griffin ou parecido. [Risos] Sou uma fã muito preguiçosa de cultura pop – se envolve sair do meu quarto, sou muito desinformada – então eu nunca vi nenhum filme de Crepúsculo sequer, e acho que perdi quando ele estava no Starz. Mas Rob é uma pessoa adorável.

Vocês dois dividem uma cena de amor em Bel Ami?
Sim. Mas ele é como o melhor amigo do seu irmãozinho, então nós ríamos e zoávamos um do outro o tempo inteiro. Ele pensou que fosse ultrajante o quão confortáveis estávamos quando eu estava nua. Eu falava, “Isso é porque eu sou 20 anos mais velha que você.” Sério, eu nunca me senti tão velha em toda a minha vida.


Fonte : RPB

Reta final das negociações de Amanhecer

O presidente da Rio Filmes, Sérgio Sá Leitão, twittou novamente sobre as gravações de Amanhecer no Brasil, que ainda não foram decididas.

Ash no Mercedes-Benz Fashion Week







Fonte : Ashley Greene Brasil

Kris diz que era chamada de ''vagabunda'' na escola

Kristen Stewart deu uma entrevista ao jornal "Daily Telegraph" e contou como era sua infância. Ela disse que não tinha muitos amigos e também não gostava de falar sobre os filmes que fazia. "Não conseguia me relacionar com pessoas da minha idade. Elas são más e não dão a você qualquer chance", disse.

A atriz do "Crepúsculo" explicou que seus problemas começaram quando um de seus colegas de escola viu seu primeiro filme "The Safety of Objects", em que Kristen interpretava uma menina usava roupas masculinas. "Ele percebeu que o pequeno menino que estava no filme havia se tranformado nessa garota, eu. Então, a turma começou a me chamar de vagabunda.", declarou.

Kristen, que deixou a escola com 13 anos, explicou: "A escola é apenas uma versão menor da vida. Como trabalhei desde nova, tive que amadurecer mais cedo."


Fonte : Ego

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ash pratica luta para se manter em forma

Ashley Greene tem um corpo de dar inveja e para mantê-lo em forma, principalmente para as cenas de ação na saga Crepúsculo, a atriz pratica artes marciais. Mas não é qualquer treino.

Ashley luta MMA, ou Vale Tudo como também é conhecido, para conseguir resistência física. Além disso, uma aula de uma hora e meia pode fazer com que se perca até mil calorias. Essa luta reúne quase todas as artes marciais e não acaba quando o adversário cai no chão. No MMA, alguns golpes que não são permitidos, como dedo no olho, pancadas nas partes baixas e puxão de cabelo ou de roupa. Mas de resto, vale tudo!

“Tive que lutar em ‘Eclipse’ e por isso meu treinador me ensinou MMA”, conta Ashley para a revista Maxim. “Estamos avançando nos treinos agora, para que eu realmente consiga ter forças para dar uma surra em alguém. O problema é que eu sei tae kwon do, então estou acostumada em procurar pontos para chutar, mas MMA é para derrubar mesmo”, conta a atriz.

Todos os machucados e ferimentos que acontecem na luta parecem não assustar a atriz, que prova que o esporte também pode ser feito por mulheres.


Fonte : Abril

Peter fala sobre Rob em entrevista


Peter, em entrevista para a revista WH, fala sobre cartas que fãs pedem que ele entregue a Rob.

Você disse que seu colega de elenco em ‘Eclipse’, Robert Pattinson tem fãs loucas. Algum encontro bizarro já aconteceu com você?

Ocasionalmente tem umas fãs que ficam hiperventilando sem conseguir falar. Me deixa meio desconfortável pois elas estão tão animadas em me ver que espero conseguir satisfazer as expectativas delas. As pessoas sempre chegam para mim e dizem “Oh meu Deus, você é o Carlisle – você pode entregar essa carta para o Rob?” Me tornei fornecedor para Robert Pattinson, mas ainda não recebi nenhuma resposta dele. Talvez ele ainda esteja as enviando.


Fonte : RPB/Pattinson Life

Poster de Edw no DVD de Eclipse


Fonte : Pattinson Life

Foto de Rob com uma fã brasileira


Fonte : Pattinson Brasil

domingo, 12 de setembro de 2010

Ash grava com Miley Cyrus em Paris


Ashley Greene e Miley Cyrus filmaram nesta segunda-feira (6) cenas de seu novo longa, “LOL: Laughing Out Loud”, em Paris, na França.

A estrela de "Crepúsculo" e a protagonista de "Hannah Montana" filmaram cenas em um chafariz e debaixo de uma chuva artificial. Molhadas e descalças, elas pareceram não se incomodar com o desconforto e riram bastante no intervalo entre as gravações.


Fonte : Quem