sábado, 28 de agosto de 2010

Novo filme de Kris terá cenas de sexo à três

Kristen Stewart vai apimentar um pouco a sua carreira. No filme “On The Road”, ela fará cenas fortes de sexo.

Após supostamente ter tido acesso ao roteiro, a revista americana "Life & Style" afirma que Kristen vai aparecer em cenas quentes com dois homens. Além disso, vai pedir para um casal observá-los transando em uma praia.

Dirigido pelo brasileiro Walter Salles (de “Diários de Motocicleta”), “On The Road” é uma adaptação do livro homônimo de Jack Kerouac. A previsão de estreia é somente para 2011.

Em breve, Kristen também poderá ser vista em cenas mais ousadas ao lado de Dakota Fanning no filme "The Runaways", que conta a história do grupo de mesmo nome.

Fonte : eBand

Presidente da Rio Filmes twitta novamente sobre Amanhecer



Fonte : KSB

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tay está estressado com problemas com carro novo


O ator Taylor Lautner quer uma indenização por não ter recebido o trailer que comprou na data especificada do contrato, de acordo com informações do site "TMZ". O veículo teria custado por volta de 300 mil doláres, da marca "McMahon's RV".

Taylor alega quebra de contrato e fraude e quer ser compensado pelo problema. O carro seria usado durante as gravações do filme "Abduction".

Fonte : Ego

Rob fala à SFX magazine sobre como lida com fãs


Qual é o segredo de lidar com os fãs fanáticos?

“É muito difícil no momento, porque eu não tenho estado em algum lugar onde as pessoas não saibam onde estou há um tempo. Cada lugar que eu vou sempre há uma grande multidão e eles vão completamente à loucura! Eu já tive pessoas penduradas do lado de fora da minha casa e deixando recadinhos no meu carro quase todos os dias. É muito difícil sair de hotéis sem ser seguido, então você tem que pensar de forma inteligente sobre as coisas, como que saída usar. Mas eu apenas tento evitar ir a lugares onde isso pode acontecer. Eu na verdade vou aos piores lugares que posso encontrar, onde as pessoas não se importam mesmo com quem eu sou!”

Fonte : Robert Pattinson

São contratados novos diretores de elenco para Amanhecer


Novidades sobre os diretores de elenco de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”

Foram contratados os diretores de elenco oficiais para o filme “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”. Stuart Aikins reprisa seu papel para escolher o elenco em Vancouver. Fincannon e a Associates Casting estão lidando com a escolha do elenco em Louisiana. E os dois trabalham sob a direção de Debra Zane. Não tem outras produtoras envolvidas.

Informações de contato:

Debra Zane Casting
5225 Wilshire Blvd
Los Angeles, CA 90036
E-mail: BreakingDawnCast@gmail.com

Aikins / Cossey Casting
#403 1755 West Broadway
Vancouver, BC V6J 4S5
E-mail: BreakingDawnCasting@canadafilm.com

Fincannon and Associates
1235 N. 23rd St
Wilmington, NC 28405
E-mail: breakingdawn@fincannoncasting.com


Fonte : SKS

USK fala sobre Rob e Kris


Depois de uns amassos públicos em Montreal o casal de Twilight, Robert Pattinson, 24, e Kristen Stewart, 20, compartilharam mais alguns momentos preciosos em Ojai, Califórnia, no dia 20 de agosto. “Ele ficava se inclinando para ela, aninhando-a como um cavalo”, disse um convidado da luxuosa Ojai Valley Pousada e Spa. Parece que eles ficam aflitos quando estão longe um do outro. “Tudo o que ele faz é falar sobre ela, e mandar mensagens para ela”, disse um amigo de Pattinson. “E da última vez, ela ligou para ele 3 vezes nas últimas quatro horas”.

“Kristen é a mulher ideal para ele”, um amigo fala sobre o casal.


Fonte : SKS

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais fotos de Ash com Joe Jonas no jogo de baseball






Fonte : AGB

Amanhecer será lançado primeiramente na França


“Estamos satisfeitos em anunciar as datas de lançamento dos próximos dois capítulos da série Twilight, produzido pela Summit Entertainment, co-financiada e distribuída na França pela SND.

Você vai encontrar Bella, Edward e Jacob nos cinemas da França a partir de 16 de novembro de 2011 com o lançamento de Breaking Dawn – Parte 1 e 14 de novembro de 2012 com o lançamento de Breaking Dawn – Parte 2. Note que a França irá receber o dobro do tratamento especial, uma vez que ambos os filmes serão lançados na França como estreias mundiais, dois dias antes do lançamento E.U.A!

Sua hora de escolher uma adaptação francesa para os títulos de dois artigos da saga. Muitos fãs têm atraído a nossa atenção para o comprimento ea estranheza dos títulos que envolvem ambos os capítulos, partes, e vários números (ou seja, Twilight Apocalipse Capítulo 4: Parte 1).

Como a escolha do convite à apresentação de Sangue, o título francês de A Segunda Vida de Bree Tanner, um esforço colaborativo entre os fãs e Hachette, decidimos organizar um grande inquérito para recolher a sua preferência para os dois últimos títulos da saga. Note que temos obtido a bênção de Stephenie Meyer, que por sua vez é muito sensível ao fato de que esta saga continua acessível ao maior número.

Os produtores dos filmes já sugeri que o título de “Revelação” como o capítulo final da saga. Mas também insistir sobre a adaptação Parte 1 e Parte 2 ou naturalmente manter uma tradução literal, ou outras ideias. Então, estamos pedindo que nos diga o que você gosta!

Vamos começar a acolher as suas sugestões no mês de setembro. Sinta-se livre para ser criativo: todas as idéias são bem-vindos! Stephenie Meyer, Summit e SND, então, selecionar as cinco melhores propostas de todos aqueles que você nos enviou. Caberá a você escolher entre estes cinco propostas. Nós dizemos-lhe o que fazer no começo de setembro para enviar suas idéias. Entretanto, você já pode começar a pensar no sucessor de títulos de capítulo para capítulo 1 Twilight: Crepúsculo, Crepúsculo, Capítulo 2: Tentação e Twilight Capítulo 3: Hesitação! ”

Fonte : Sublime Kristen Stewart

Presidente da Rio Filmes twitta sobre sobre filmagens de Amanhecer



Fonte : RPB

Nova foto de Rob com fã



Filmagens de Amanhecer canceladas


CANCELADO
Saga Crepúsculo seria filmado no Rio

O último filme da franquia da saga Crepúsculo, traria os protagonistas ao Rio de Janeiro conforme está no livro, mas tudo isso foi cancelado.

O ataque ao Hotel Intercontinental por bandidos fortemente armados pode ter colocado fim às negociações entre a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e a Riofilme com a produtora americana Summit, responsável pelos filmes da saga Crepúsculo.

Depois da má repercussão mundial que o caso tomou, a produtora decidiu cancelar a filmagem de algumas cenas importantes na cidade, que estaria no último longa da saga: “Amanhecer”. De acordo com o livro que conta a saga e onde os longas são baseados, Edward e Bela viajam para o Rio de Janeiro em lua de mel.

Poucas cenas estavam sendo preparadas, porém o investimento poderia chegar à um milhão de dólares. Os executivos brasileiros, interessados na vinda da produção – e consequentemente de Robert Pattinson e Kirsten Stewart – ao Brasil, estão tentando reverter a situação.


Fonte : RPB

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Kris escorrega ao tentar se livrar de paparazzis

Nesta terça (17), Robert Pattinson e Kristen Stewart pegaram o mesmo avião no aeroporto de Montreal, no Canadá. Só que, para evitar serem fotografados juntos, a atriz saiu do carro na frente do namorado e andou rápido para tentar fugir dos paparazzi. Na correria, a estrela de “Crepúsculo” levou um escorregão e quase foi para no chão (assista no vídeo).

Logo depois, Robert Pattinson também entrou no aeroporto com um boné, também tentando evitar os cliques. O astro foi até o Canadá visitar Kristen, que estava filmando o filme “On the Road”. Durante a passagem pelo país, os dois foram fotografados aos beijos pela primeira vez.

Assista ao escorregão de Kris :



Fonte : Abril

domingo, 22 de agosto de 2010

Kellan empata como vampiro mais sexy em site

Os vampiros estão cada dia mais em alta e Robert Pattinson, que faz o Edward de "Crepúsculo", há muito tempo reinava praticamente absoluto na preferência das fãs, mas parece que isso mudou.

Em enquete promovida pelo EGO, as leitoras escolheram Kellan Lutz - que vive o Emmett, irmão de Pattinson na saga - e Ian Somerhalder, o Damon da série de TV "Vampire Diaries"; como os vampiros mais gatos da ficção.

Os dois empataram em primeiro lugar, sendo seguidos por Pattinson e por Paul Wesley, que interpreta Stefan, o irmão de Ian no seriado. A disputa foi acirrada, com uma diferença de três pontos percentuais entre os quatro bonitões. Veja o ranking clicando aqui.

Fonte : Ego