sábado, 7 de agosto de 2010

Ash jantando com amigas





Fonte : ashleygreene

Kris detesta karaokê

Kristen Stewart quer passar longe de karaoke, e realmente acha que é embaraçoso.

A atriz fez recentemente Joan Jett na cinebiografia The Runaways, inspirado na banda homônima. Ela teve que cantar para o papel, e não teve nenhum problema mostrando seu talento vocal. No entanto, ela é muito tímida quando não está representando. Kristen não entende como as pessoas sentem prazer de cantar uma música sozinho nos bares, e nunca conseguiu passar algumas linhas de uma faixa.

“Eu nunca, nunca iria cantar em um karaoke“, ela diz. “Estou assustada com isso. Cada vez que eu já tentei, cantei cerca de duas linhas e acabei. Já fico constrangida só de falar sobre isso.”

No ano passado, Kristen cantou em público, promovendo Twilight no Japão. Ela estava lá com seu parceiro e (quem sabe) namorado Robert Pattinson, e o casal impressionou os japoneses cantando uma versão de ‘Your Song’, de Elton John.

Hugh Jackman estava promovendo seu filme na Austrália ao mesmo tempo e também deu uma guinada no microfone. O diretor australiano Baz Luhrmann, em seguida, chamou Robert para cantar um dueto.

“Foi muito engraçado ver Baz Luhrmann e Rob cantando uma canção de David Bowie,” Kristen disse na época. “Foi uma conversa para que ambos poderiam opinar em falar uns com os outros, e eles foram indo pra frente e para trás. Eles estavam olhando ansiosamente para olhos uns dos outros. “


Fonte : kristenstewart

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Presidente da Rio Filmes twitta sobre Amanhecer

Houve boatos que a Rio Filmes estava negociando a filmagem do filme Breaking Dawn ocorresse realmente no Brasil. E, então, o presidente da Rio Filmes twittou sobre isso :

Fonte : KSB

Peter : 'Me sinto mal por Robert''

Em entrevista, Peter falou sobre Rob e como a fama mudou desde Crepúsculo. Veja :


É difícil imaginar agora, mas as multidões não estavam sempre lá. Enquanto filmávamos o primeiro filme no Oregon, Facinelli disse que ele e os colegas atores Kristen Stewart e Robert Pattinson podiam jantar em restaurantes locais e ninguém notava.

“Nós podíamos estar fazendo um comercial de comida.Ninguém se importava que a gente estava fazendo esse filme”, ele disse. “Nós sentimos a responsabilidade de fazer um bom filme para os fãs do livro. Mas em algum momento entre a finalização das filmagens e a estréia, essa base de fãs explodiu”.

Até depois disso, Facinelli disse que ele quase não era reconhecido em público. Na vida real, ele é um 36 anos com visual jovem e com um brilho saudável sobre ele. Toma até duas horas em uma cadeira de maquiagem para transformar o ator em Carlisle Cullen, um vampiro de 350 anos com o cabelo loiro e a pele pálida e brilhante.

Claro que nos dias de hoje, admiradores não tem problemas em achar o residente de Los Angeles fora de uma multidão. Ele fica feliz em assinar autógrafos e posar para fotos, embora ele prefira não fingir que está mordendo alguém. Na maior parte do tempo, ele diz, fãs são amigáveis e dão apoio.

“Eles são muito educados sobre isso”, ele disse. “Eu me sinto mal por Robert Pattinson. Ele não pode andar por lugar nenhum. Eu ainda posso andar por um shopping e as pessoas me reconhecem, mas não é como se todo o shopping estivesse me encarando.


Fonte : RobertPattinson

Rob ontem no aeroporto de Nashville





Fonte : RobertPattinsonBrasil

Tay dando autográfos no set de 'Abduction'








Fonte : taylorphotos.org

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Foto de Ash e Joe Jonas juntos


Fonte : AshleyGreeneBrasil

Bastidores da 'Elle' com Ash









Fonte : AshleyGreeneBrasil

Novo outtake da 'EW' com Kris e Tay

Fonte : KristenStewartBrasil

Rob se irrita em clínica de massagem


Robert Pattinson parece que não tem apenas boas lembranças de sua recente passagem pelo Japão. Segundo o site “Showbiz Spy”, o jovem galã teve uma experiência desagradável em uma clínica de massagem.

O ator britânico teria se estressado após ter esperado muito tempo pelo atendimento do profissional. "Eu tentei receber uma massagem para relaxar no Japão e fiquei sentado lá por uma hora e meia", disse ele. "Eu fiquei 15 vezes mais estressado esperando por tanto tempo e eu pensei: não farei isso novamente", completou.

Em entrevista reproduzida pelo site, ele contou ainda que gosta de prestigiar produções cinematográficas, apesar das filmagens de “Crepúsculo” ocuparem muito do seu tempo. "Eu adoro assistir a filmes, embora eu quase não tenha tempo para isso", disse ele.

Fonte : Quem

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rob hoje no set de 'WFE'






Fonte : RobertPattinsonBrasil

Kellan diz que quer vir no Brasil

Kellan Lutz, disse no Twitter que planeja vir ao Brasil e Argentina em breve.


"Ainda estou trabalhando nos meus planos de viagem para Argentina e Brasil, tenho esperança de ver seu belo país em breve", disse ele na sua páginal oficial do microblog em resposta a fã @jonasb_addictio.Pouco antes de anunciar as férias merecidas depois de filmar em curto espaço de tempo Immortals, Love Wedding Marriage, The Killing Game e Warrior (com Ashley Greene, amiga de elenco do Crepúsculo) – todos em pós-produção - o ator postou várias vezes a palavra Anaconda. O site de fãs Twillighters acredita que é uma alusão ao apelido que ele ganhou das meninas após estrelar a campanha de cuecas da Calvin Klein.

Kellan ficou em primeiro lugar recentemente na lista de Melhores Corpos do Verão da revista Men's Health, que ressaltou o abdômen do rapaz devido a uma rigorosa rotina de exercícios para queimar calorias e gorduras na região da barriga. Lutz deixou pra trás o desejado corpo de Taylor Lautner, o lobisomem Jacob da saga, que ficou com o terceiro lugar na lista.

Fonte : Virgula

Kris : 'Eu ainda não me conheço por completo"


Kristen Stewart não está feliz com a imagem de menina maldosa que a mídia divulga sobre ela, mas também está cansada de tentar provar o contrário. "Como uma figura pública, eu deveria me apresentar de uma determinada forma, mas é difícil e você nunca vai poder dizer às pessoas quem você é através da mídia", desabafou a estrela de "Crepúsculo" ao "Daily Telegraph".

A atriz também disse que mulheres sempre estão em desvantagem "É quase impossível. É muito mais fácil para um rapaz dizer o que ele quer e não ser fofinho e engraçado o tempo todo mas, se você é uma mulher forte, é uma vadia".

Kristen se mostrou confusa quanto a sua identidade. "Eu sou questionada todo o tempo em entrevistas sobre quem eu sou de verdade, e eu conheço poucas pessoas da minha idade que tenham um verdadeiro senso de quem são. Mas eu não posso dizer que sei quem eu sou e resumir isso para você, entregando em um pequeno pacote". E completa: "Eu ainda não me conheço por completo".

Fonte : Quem

Rob saindo dos bastidores de 'Water for Elephants'



Fonte : RobertPattinsonBrasil

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Kris diz que tem medo dos fãs de Crépusculo

Mesmo depois de fazer sucesso nos três primeiros filmes da saga “Crepúsculo”, Kristen Stewart afirmou ao site “Female First” que tem medo dos fãs da série. “É surreal ser uma parte crucial de uma máquina como essa. Eu sou uma espécie de veia. Essas garotas são obcecadas por Edward através de mim. Se eu não fizesse o trabalho direito, eu seria perseguida e colocada em uma cruz”, afirmou.

Kristen ainda disse que ama Bella e mal pode esperar para começar as filmagens dos dois últimos filmes da série, baseados no livro “Amanhecer”.


Fonte : Abril