quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fotos de Rob no set de Water for Elephants ontem





PS : Se escondendo é Rob ? :)

Kellan fala sobre Ash

Kellan Lutz disse em entrevista ao MTV News que gostou muito do desempenho de Ashley Greene no filme Warriors, no qual os dois trabalham juntos. Os atores, que são irmãos na saga Crepúsculo, interpretam um casal no longa que aborda o esporte Lacrosse e estreia em 2011.

Mesmo com a mudança na relação deles, Lutz disse que a amizade fez a experiência ser confortável e "muito como trabalhar com a família". "Ashley é muito talentosa. É muito legal ver o seu amigo (de uma forma diferente) e trabalhar com um amigo. Deixem ela sozinha para ver o quanto é talentosa, para vê-la se transformar de um personagem para outro", disse ele.

"Alice (de Crepúsculo) é uma personagem divertida e, em seguida, Brooklyn (Warriors), você sabe, é um doce, uma jogadora de lacrosse que é filha do treinador. É divertido trabalhar com ela e vê-la se transformar", completou.

Greene chegou a comentar que o filme era importante para seu parceiro. "Warriors é sobre a jornada de Kellan. É mesmo um filme dele, o que o deixa muito animado. É o caminho que ele percorre, com tentativas e erros, e seu temperamento e coisas do tipo. E eu vou juntar forças com ele, mas meu pai não gosta muito da história e então teremos que lidar com isso".

Fonte : Virgula

Kellan e sua namorada em Las Vegas


Kellan comemorou o aniversário de sua namorada, Annalynne McCord, no dia 20 em um resort em Las Vegas.

Rob clicado com machucados em set de Water for Elephants


Rob foi clicado ontem, dia 21, com o rosto sangrando no set de 'Water for Elephants'. Pelo que tudo indica é apenas uma maquiagem cenográfica.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rob : " Kris me deixa desconfortável."


Boatos sobre o namoro entre Kristen Stewart e Robert Pattinson são antigos. Mas quem pode provar a verdade? Ninguém. Assim, fãs se valem de qualquer fiapo de notícia sobre os dois para continuar acreditando no conto de fadas - ou melhor, de vampiros.

A penúltima informação dizia que Kristen usava Taylor Lautner para deixar Pattinson ciumento. Já a última, dá conta de que a americana Kristen, com seu modo espontâneo e franco de falar, muitas vezes deixa o contido inglês Pattinson meio sem jeito, já que ele não se desenvolve tão bem com as palavras. "Kristen é realmente muito boa, mas fala o que vem à cabeça. Isso é um pouco desconfortável", disse o astro de Crespúsculo a um jornal alemão. "Depois que a gente grava uma cena, ela às vezes olha para o diretor e diz: 'vamos fazer de novo'. Se eu fizesse isso, ela me mataria! Diria algo como 'Fica quieto, a cena foi ótima'".

Se ele é menos expressivo, pelo é mais bem humorado, como costuma acontecer com os ingleses. "Minha casa consiste em três malas. Tudo está nelas". E, sobre alimentação, o ator revela suas atuais preferências: "Em Los Angeles comecei a usar um serviço de delivery de comida saudável. Nunca comi tão saudável quanto agora. Claro que sinto falta de comida caseira, mas estou sempre sozinho ou de saída e não cozinho, só consigo fazer umas torradas. Não tenho os genes para isso. Sou incapaz de dizer o que é gostoso ou não". Bem diferente do vampiro Edward.

Fonte : Abril

Ash com Miley Cyrus nos bastidores de' LOL'



terça-feira, 20 de julho de 2010

Rob hoje em Los Angeles


Hoje o tablóide britânico 'The Sun' publicou uma foto de Rob dirigindo seu carro, um clássico Chevrolet Nova 1963.

Entrevista do Tay para o 'Mirror.co.uk'


Você estava esperando por essa histeria de fãs quando começou?


É engraçado, mas eu nem ao menos tinha escutado falar sobre Crepúsculo antes de fazer. E está ficando maior e maior. Quando eu assinei para o papel e percebi o que iria nos seguir, era bem maior do que eu esperava, e definitivamente diferente de qualquer coisa que eu jamais tenha experimentado ou vá experimentar no futuro, tenho certeza.


Já se acostumou a ser famoso?


Na verdade você nunca se acostuma porque não é normal você subir no palco e ter milhares de pessoas gritando por você.


Como você lida com a atenção?


Você tem que ser esperto sobre quando e como decide ir aos lugares. Andar pela Rodeo Drive em LA provavelmente não é uma boa ideia. Eu encontro alguns lugare onde eu sei que vou me divertir, aproveitar e também são lugares seguros para ir.


Seus amigos te zoam?

Todo mundo faz piadas sobre a minha semi-nudez e os meus pequenos shorts jeans. Fica tudo bem, apesar disso.


No que você está gastando o seu dinheiro?


É difícil sair às compras quando se está ocupado. Você não quer comprar algo extravagante, porque vai acabar tendo que deixar para trás. Uma coisa que meus pais sempre me disseram era para guardar dinheiro, porque você nunca sabe o que vai acontecer. Amanhã você pode perder tudo! Meus pais tem sido uma grande ajuda. Eu dou um jeito de tê-los nas visitas ao set porque se torna solitário filmas por três meses, então gosto de levar minha casa para onde eu vou. Meus amigos me visitam com frequência. Eu sempre tenho alguém comigo. Eu nunca fico sozinho por muito tempo.


Parece ser mais difícil conhecer gente nova agora.


Conhecer pessoasn ovas não é, mas confiar em pessoas novas; você definitivamente tem que ficar mais atento e ser mais cuidadoso. Você tem que ir com calma e conhecer bem a pessoa. O elenco de Crepúsculo se tornou muito amigo. Eu não estou esperando muito ansioso pelo dia que a série vai terminar, mas vamos manter relações pelo resto da vida. Nós estamos todos em Vancouver filmando e jantamos à noite, saímos e vamos à academia, esse tipo de coisa.


Você é um dos atores mais gostosos de Hollywood. Como se sente sobre isso?


Sério? [risos] Eu não me consideraria assim. Crepúsculo tem sido uma plataforma incrível… é um lugar ótimo para se estar.


Tem bastante romance no filme. Você é romântico


Eu posso ser. Para mim é algo mais simples, não sair e fazer algo extravagante. É mais como estar disposto a falar um com o outro, ficar juntos e dividir histórias, ou qualquer coisa, mesmo estando ocupado. Se você vai a um jogo de baseball você pode ter um momento mais íntimo onde vocês acabam se conhecendo melhor.


Você é mais Jacob ou Edward?


Jacob. Eu acho que a coisa que eu posso mais me identificar é com a persistência dele. Ele briga muito por Bella e eu fui ensinado a minha vida inteira, e é definitivamente o caso, que nada vem sem trabalho duro. Jacob é muito persistente e você tem que amar uma garota um bocado para lutar aquele tanto.


Você lutaria por uma garota daquele jeito?


Se eu amasse alguém como Jacob ama Bella, então com certeza.


Qual foi a experiência mais estranha que você já teve com uma fã?


Estávamos em Sydney e estávamos assinando coisas, incluindo braços de pessoas e tinha essa garota com uma tatuagem enorme da alcatéia dos lobos, idêntica à que eu tenho no meu ombro no filme. Ela me pediu para assinar bem perto disso, e mais tarde, naquela noite, Kristen estava tipo “eu aposto que aquela garota vai tatuar a sua assinatura”. Obviamente o bastante, no dia seguinte estava em toda a internet que a garota tinha tatuado minha assinatura em seu braço.


Você já se sentiu dominado pela fama?


Eu estava dominado pela fama quando conheci Tom Cruise pela primeira vez, embura ele não era Tom Cruise, ele era o Les Grossman [seu personagem de Tropic Thunder]. Eu fui até ele e ele estava olhando além de mim, fazendo seus movimentos de dança e eu estava tipo “Você só pode estar brincando, esse é meu ídolo, esse é o Tom Cruise”, e ele virou e se apresentou. Ele é meu exemplo; Eu quero uma carreira como a dele!


Qual o dia perfeito para você?


Quando não estou trabalhando, estou fazendo nada. No sofá, vendo TV, passando um tempo com os amigos e a família e não fazenod nada.


O que você gosta de ver na TV?


Provavelmente American Idol. Sou um grande fã de American Idol. Imenso. E eu votei em Lee (DeWyze, que ganhou) desde o começo. Quando eles ainda estavam no top 24 ou algo, eu estava tipo “esse cara vai ganhar”.


Então você na verdade liga e vota?

Não mais, mas eu fazia há oitro anos atrás, quando o programa começou. Pelos primeiros três anos eu votei. Eu acho - isso vai soar meu psicótico - vamos ver, oito anos atrás eu estava com 10 anos. Eu tinha 10 e tinha uma garota que eu realmente gostei. Esqueci o nome dela. Eu acho que ela ficou em sexto lugar e eu literalmente liguei para 60 vezes. Foi louco.

Fonte : TaylorLautnerOnline

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bryan Singer gostaria de ver Tay em 'X-Men'

Muita gente não levou a sério os rumores de que Taylor Lautner poderia interpretar um X-man no novo filme da série. Entre os que fizeram pouco caso da história, estão os fãs dos quadrinhos que não gostariam de ver o astro da saga Crepúsculo como um de seus heróis favoritos. No caso, o mais popular deles: Wolverine.

Só que Bryan Singer, produtor de X-Men: First Class, acabou confirmando a história em entrevista ao SCI FI Wire. “Eu queria Taylor no filme, queria mesmo. Ele está em Pittsburgh fazendo Abduction, e em seguida tem mais um Crepúsculo. Nós falamos bastante sobre isso (fazer X-Men), somos amigos, e eu queria mesmo que rolasse, mas não será possível no momento”, declarou.


Fonte : Telecine

Novas imagens de Tay em 'Abduction'




Novos outtakes de Rob na 'Tv Week'










Rob na capa da 'Best Movie Magazine'

Rob na 'Tv Week'

Rob está na edição de verão da 'TV Week', para o fotográfo Carter Smith. Na entrevista ele falou de Kris e sua relação com ela. Confira :

“Somos apenas bons amigos. Kristen e eu vivemos uma grande aventura juntos nos filmes de ‘Crepúsculo’. Ficamos muito próximos e ninguém consegue entender o que nós passamos nos últimos anos. Quando estamos juntos nós nos entendemos tão bem que não precisamos falar muito para explicar o que estamos pensando. Kristen é uma garota maravilhosa”, disse.

Fonte : RobertPattinsonBrasil

Novo still de Kris e Dakota em 'The Runaways'

domingo, 18 de julho de 2010

Nova entrevista com Rob


Não há nenhum ator atualmente que seja tão idolatrado como ele: O vampiro de “Crepúsculo”, Robert Pattinson. Nessa entrevista ele fala sobre fama, elefantes e a “primeira vez”.

Rob, você poderia ser coroado o ator mais famoso do mundo agora. Como você lida com isso?

Há dias bons e dias ruins. Eu queria não reagir e entrar em pânico. Mas acho que posso separar trabalhos de vida pessoal muito bem. Por enquanto, meu ego não foi ferido!

Atualmente, com certeza, não é simples ser Robert Pattinson. Você consegue acreditar que tudo isso aconteceu nos últimos dois anos?

Honestamente, eu sempre soube que isso era uma visão subjetiva de um todo. Para mim tudo está como era antes, mas há alguns aspectos da minha vida que estão completamente diferentes. Eu não gostaria de admitir que isso dominou minha vida inteira. Para mim, na minha mente, está como era antigamente; eu ainda tenho os mesmos amigos.

Você tem 24 anos e não pode ir a lugar nenhum sem seguranças na porta. Não é um saco não poder levar uma vida normal?

Às vezes. Mas aí eu me lembro como minha vida normal era: chata.

Onde você mora agora, em Londres ou L.A.? Você talvez tem uma casa?

Não, não tenho. Meu “apartamento” consiste em três malas, vivo com elas. Dentro delas têm tudo que preciso.

Não é uma vida muito solitária?

Eu trabalho constantemente, então estou sempre cercado de pessoas que me fazem perguntas ou me dão instruções. É disso que eu gosto, se puder fazer algo por conta própria. Eu não vejo problemas em ficar um período longo, de dois meses sem ter ninguém para falar.

Como você simpatiza com Edward a respeito de mulheres? Ele é o cavalheiro com uma armadura brilhante com o que aparentemente, todas nós ainda sonhamos?

Eu ouço com frequência pessoas dizendo que essa história é muito antiquada e encoraja mulheres a assumir papeis submissos. Eu não acho isso de jeito nenhum! Mesmo que Bella tenha momentos de impotência, ela continua sendo um personagem de ficção. Para onde iremos, se todos os personagens fictícios for automaticamente um modelo para nossa sociedade!

“Crepúsculo” representa valores bem antiquados. Bella e Edward vão para cama juntos depois de se casarem. Você também é contra sexo antes do casamento?

Ao invés disso, eu acredito que todo mundo deve fazer sexo antes de casar (risos) – de vez em quando. Também não acredito que garotas ‘devem se respeitar’ ou que rapazes somente querem ‘a garota certa’. Se você se comporta como um cavalheiro, porque castidade realmente combina com você – tudo bem. Mas se você assume isso com a mais nova moda no mundo do namoro, então, ao invés disso, você não está disponível.

Você disse uma vez, que você acha que a saga é sexy sem sexo…

É, eu acho. Todos sabemos o momento, antes que alguma coisa aconteça entre um casal, quando você ainda está totalmente inseguro: A outra pessoa gosta de mim ou não? Com certeza, é o momento mais arriscado! Esse momento pode durar uma eternidade. Dessa doce incerteza também vem ansiedade, especialmente se é a primeira vez de ambos. Eu acho que essa preocupação aumenta o desejo. E nesse caso, o período de desejo dura quase quatro livros.

Atualmente você está filmando “Água Para Elefantes” com o ator austríaco Christoph Waltz. Como você se dá com ele?

Christoph é formidável, um cara muito gentil. Ele não é só um ator ridiculamente bom, ele também é muito engraçado, atencioso, e um bom colega. Eu gosto de sua ética de trabalho. Digo, o cara ganhou um Oscar – e apesar de ele ser receptivo, mente-aberta, não é nem pouco esnobe. E Reese Witherspoon é a mesma coisa. Talvez seja o elenco mais gentil com qual já trabalhei até hoje – uma experiência muito boa.

Parece que você só trabalha. Como seria um dia perfeito para você?

Recentemente, eu fiquei no deserto, fora de L.A., e eu vi o pôr-do-sol em um circo de 1930. Por todos os lugares tinha animais: elefantes, tigres, que deveriam ficar em um trem a vapor. 300 figurantes com figurinos correram, o mundo moderno desapareceu por completo. Embora tudo tenha sido de mentira, aconteceu diante dos meus olhos! Esse dia foi perfeito. Eu ficaria feliz em experimentar isso todo dia. Acontece com frequência comigo: chama-se trabalho. É maravilhoso e mais que suficiente.


Fonte : RobertPattinson

Mais de Rob no set de 'Water for Elephants'


Tay tem dó de Jacob

Em entrevista, Taylor Lautner admitiu: tem dó de seu personagem, o lobisomem Jacob Black, na saga Crepúsculo porque ele "ama demais" Bella (Kristen Stewart).

"Quando leio os livros, fico sensibilizado. Jacob ama demais", afirmou o ator. "Há um momento em que ele força Bella a beijá-lo, mas ela tenta fugir e fica amortecida... É bem difícil. Não há nada que meu personagem queira mais no mundo do que ficar com ela, mas não rola".

Fonte : Virgula