sábado, 6 de março de 2010

Fotos de Kris e Dakota em 'The Runaways'










Rob virará estatúa de cera


O ator britânico Robert Pattinson vai virar peça de museu. O vampiro Edward Cullen de “Crepúsculo” ganhará uma versão em cera no famoso museu Madame Tussauds de Londres. A “estreia” de Pattinson acontecerá no dia 25 de março.

“Ele é uma das celebridades mais quentes do momento e recebemos inúmeros pedidos para colocá-lo em nossa coleção”, disse Liz Edwards, porta-voz do museu. “Estamos honrados em dar aos fãs a chance de ‘conhecer’ seu ídolo e tirar fotos com ele.”

A figura vem sendo trabalhada a quase quatro meses e teve um custo de US$ 300 mil.

Fonte : Abril

sexta-feira, 5 de março de 2010

Rob quer ficar como Kellan


Kellan Lutz é só elogios a seu companheiro de elenco Robert Pattinson, dizendo que o ator que interpreta seu irmão na Saga Crepúsculo é muito talentoso.

Mas, de acordo com o Daily News, a admiração é recíproca. Kellan revelou que Rob elogiou seu corpo e pediu até algumas dicas para entrar em forma.


- Ele me pergunta o que eu faço para malhar porque ele quer ter um peitoral igual ao meu. Eu só digo a ele que gosto de fazer flexões.


Fonte : R7

Trailer de 'The Runaways' com Kris e Dakota

quinta-feira, 4 de março de 2010

Mais de Anna na 'EW'







Rob fala sobre carreira musical

Depois de conquistar um multidão de fãs adolescentes na pele do vampiro Edward na saga Crepúsculo, Robert Pattinson quer investir em seus dons musicais. Mas ao que tudo indica, sua carreira de cantor não vai decolar tão cedo.

Mesmo depois de ter sido sondado pelo maior magnata da música atualmente, o caça-talentos Simon Cowell, o ator afirmou que vai esperar um pouco para atacar de cantor devido ao assédio dos fãs. "Eu já estou conversando com alguns produtores, mas ainda está difícil, além de ser uma tentativa arriscada. Eu acho que vou fazer ainda mais dois filmes e então tentarei entrar de cabeça na música", disse Pattinson.

O astro de Crepúsculo garante que até o fim deste ano começa a trabalhar em suas próprias composições, mas admite que enfrenta dificuldades. "Eu escrevia muita música antigamente, quando fazia sem compromisso e simplesmente me apresentava em pequenas casas de show. E eu não posso mais fazer isso, porque não existe mais aquela vibração. Hoje eu sento para tentar compor e só sai besteira, não é aquele fluxo de consciência de antes", reclamou o aspirante a cantor.

Futuro incerto - Em entrevista à agência de notícias Associated Press, Robert Pattinson falou sobre seu futuro e sobre as incertezas após da "Robmania". "Se isso acabar de repente, e ninguém mais tiver interessado em mim... sim, isso é preocupante", disse o astro à agência. "Dá medo pensar que tudo pode parar de vez quando terminar a febre Crepúsculo", completou.

Apesar do sucesso de Crepúsculo e Lua Nova, Pattinson já começa a trabalhar para desvincular sua imagem do adolescente sensível que conquistou multidões. Em seu mais recente projeto, Remember me, ele atua ao lado de Pierce Brosnan, Chris Cooper e Emilie de Ravin.


Fonte : Veja

terça-feira, 2 de março de 2010

Ash posa para fotógrafos em Milão

Kris e Dakota cantam músicas na trilha sonora de 'The Runaways'


“The Runaways”, cinebiografia da banda que fez sucesso nos anos 70, chega aos cinemas americanos em 19 de março e no Brasil apenas em setembro. Mas a trilha sonora do filme já está em pré-venda nos Estados Unidos. Com a capa do CD e a lista de músicas divulgadas, descobrimos que Kristen Stewart canta duas canções ao lado de Dakota Fanning, “Queens of Noise” e “Dead End Justice”.

Em “The Runaways”, que foi exibido no Festival de Sundance 2009, Kristen e Dakota fazem as roqueiras Joan Jett e Cherie Currie. As duas protagonizam, inclusive, uma cena de beijo, já que as polêmicas artistas eram para lá de modernas.

Veja abaixo a lista de músicas da trilha sonora:

“Roxy Roller” - Nick Gilder
“The Wild One” - Suzi Quatro
“It’s a Man’s Man’s Man’s World” - MC5
“Rebel Rebel” - David Bowie
“Cherry Bomb” - Dakota Fanning
“Hollywood” - The Runaways
“California Paradise” - Dakota Fanning
“You Drive Me Wild” - The Runaways
“Queens of Noise” - Dakota Fanning e Kristen Stewart
“Dead End Justice” - Kristen Stewart e Dakota Fanning
“I Wanna Be Your Dog” - The Stooges
“I Wanna Be Where the Boys Are (Live)” - The Runaways
“Pretty Vacant” - Sex Pistols
“Don’t Abuse Me” - Joan Jett


Fonte : Abril

Rob lança 'Remember Me' com a presença de Kris


Longe da faceta mórbida do vampiro Edward Cullen, da saga Crepúsculo, o ator Robert Pattinson lançou seu novo longa Remember Me na noite de segunda-feira (1), no Teatro París de Nova York.

O rapaz foi sozinho ao local, mas logo em seguida a sorridente Kristen Stewart chegou no teatro para prestigiar o amado. Vale lembrar que na última semana, durante a festa de comemoração do Bafta, o galã teen assumiu o namoro com a atriz e disse que não chegam juntos em eventos para evitar tumultos dos fãs.

Na estreia do longa também estiveram os colegas de elenco de Pattinson: Emilie de Ravin, os irmãos Peyton e Spencer List, Lena Olin e Pierce Brosnan com sua mulher, Keely Shaye Smith.


Fonte : Terra