sábado, 28 de novembro de 2009

O momento de cada música de NM


Death Cab for Cutie – Meet Me on the Equinox: Nos créditos finais.

Band of Skulls – Friends: Primeira visão de Edward, quando Bella vê os motoqueiros.

Thom Yorke – Hearing Damage: Quando os lobos perseguem a Victoria.

Lykke Li – Possibility: Passagem dos meses.

The Killers – A White Demon Love Song: Nos créditos também.

Anya Marina – Sattelite Heart: No rádio, quando Edward leva Bella pra casa, na noite do seu aniversário.

Muse – I Belong to You: No rádio de Bella, quando ela vai sair com Jessica.

Bon Iver & ST. Vincent – Roslyn: Bella na escola, depois do seu aniversário. E na floresta com Edward.

Black Rebel Motorcyle Club – Done All Wrong: Quando Bella chega a casa de Emily com Embry e Jared.

Hurricane Bells – Mosters: A chegada do Edward à escola, no estacionamento na manhã do aniversário da Bella.

Sea Wolf – The Violet Hour: Festa de aniversário da Bella.

Ok Go – Shoot the Moon: Bella e Jacob arrumando as motos. Bella conta a Alice que o Jacob a faz sentir viva.

Grizzly Bear – Slow Life: Salto da Bella do penhasco, quando está se afogando e vê Edward.

Editors – No Sound but the Wind: No carro, depois da votação.

Alexandre Desplat – The Meadow: Devido à semelhança com muitas músicas do Score foi díficil definir.

Original : Portal Twilight

Anna em entrevista a EW


Anna Kendrick interpreta a amiga humana de Bella, Jessica, na série Twilight. A EW conversou com a atriz de 24 anos sobre como a loucura de New Moon se compara à de Twilight, e sobre ser provocada por George Clooney – sim, aquele George Clooney.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Então, a experinência de New Moon se compara à de Twilight?
ANNA KENDRICK: Pareceu um pouco maior que no ano passado, mas de modo geral eu acho que estava tão lotado quanto poderia ter estado para Twilight e se havia mais pessoas isso só significa que eles estavam mais apertados e um pouco distantes de qualquer forma. Pareceu um pouco deja vu. Mas eu estava muito menos nervosa esse ano.

Qual é o seu encontro com fã mais memorável?
Tinha uma garota em Vancouver que veio até mime m uma loja e me pediu para dar algo ao Taylor na próxima vez que eu o visse, e eu só disse que não tinha certeza da próxima vez que o veria, então eu não queria pegar. Porque eu não sabia de verdade o que ia ser. Ela disse aquilo como se tivesse o objeto com ela, como se ela carregasse aquilo em caso de encontrar algum membro do elenco de Twilight na rua. Então eu fiquei meio nervosa demais para pegar a coisa, mas eu aina imagino o que sera que era.

O que você diria que esse papel tem feito pela sua carriera?
Obviamente esta é a coisa mais visível que eu já fiz de verdade, mas ambos Up in the Air [seu próximo filme, com George Clooney, pelo qual Kendrick está recebendo especulações para o Oscar] e Scott Pilgrim vs. The World, eu consegui por causa de um filme adolescente chamado Rocket Science. Ambos os diretores pediram para se encontrar comigo por causa daquele filme. É estranho porque, por um lado, a maioria das pessoas se aproxima de mim e sabem quem eu sou e querem falar comigo por causa de Twilight, mas a maioria dos cineastas não.

Você acha que Twilight poderia algum dia ter um efeito negativo na sua carreira?
Acho que não. Eu entendo que sempre haverá críticas a algo que é realmente popular. Mas acho que, especialmente porque eu só interpreto essa garota bobinha, não é que as pessoas me veem em Twilight e só consigam pensar em mim como uma rainha dos vampiros ou algo assim.


Original : Foforks

5 fatos de NM

A MTV americana fez uma matéria com 5 fatos de Lua Nova, que talvez, os fãs não tenham notado.

O carro camaleão de Edward

Se você é distraído no estacionamento, talvez você não percebeu que, quando Edward foi para Forks High, seu famoso Volvo já não era cinza, como era no primeiro filme. Hey, Chriz Weitz, o que aconteceu? “ Eu já tomei uma surra por isso”, explicou o diretor. “ Eu vou lhe dizer exatamente o que aconteceu: A Volvo quis nos dar um carro novo e diferente, e eu não quis pintar de prata porque os Twilighters estariam dizendo: Por que eles estão tentando dizer que é o mesmo carro, que obviamente não é. Então, eu pensei: Bem eu vou escolher uma nova cor! E pensei em escolher ardósia preta, não um preto reflexivo, porque na verdade ele absorve luz e ela seria o reflexo do humor, melancolia e depressão. Eu sei que tem algo errado, eu peço desculpas por isso. Mas é apenas meu raciocínio.”

Uma Victória Recém Visível

“No livro Lua Nova de Stephenie Meyer, a vingativa Victória é mais uma ameaça a longa distancia, do que um monstro regularmente visto. Então, por que é que o filme tem a sua espreita na mata, nadar na água e até mesmo matar um personagem? “ Bem os filmes são como um meio visual”, explicou a roteirista Melissa Rosenberg, que também criou uma cena com Victória que acabou sendo cortada depois da filmagem. “ Apenas ver e falar de Victória não seria o suficiente. Você tem que realmente vê-la e ver a ameaça que ela é, e eu quis mantê-la viva por toda a parte, de modo que sabíamos o perigo que Bella estava correndo. Eu também me diverti escrevendo ações para ela, que são realmente divertidos, eu queria que ela estivesse lá dentro. E esses conflitos mantém a ação do filme.”

A avó é uma sanguessuga.

A avó de Chriz Weitz foi uma das primeiras atrizes que interpretou o filme “ Drácula” e ela continua forte, aos 99 anos, sua avó atuou por duas décadas e foi nomeada para um Oscar em 1960. Visto que o filme começa com Bella vendo sua própria avó, por que não oferecer Weitz um dos membros de sua família a chance de atuar novamente? “ Como tipo”, disse ele no seu pensamento. “ Eu acho que seria difícil para mim dizer, mamãe, gostaríamos que você representasse uma mulher que é tão velha que ela horroriza Bella, quando ela se reconhece no espelho. “
Como Taylor fez?

Se Taylor Lautner queria manter seu emprego, ele precisava ficar muito musculoso e rápido. Agora que você já viu ele sem camisa você pode estar se perguntando: Como meu namorado pode ficar musculoso em menos de um ano? “Jacob se transforma muito em ‘Lua Nova’, não só fisicamente, mas mentalmente e emocionalmente. Então, era uma questão de ir aos treinos e comer os alimentos certos”, explicou. “ Eu treinava cerca de cinco dias por semana, porque é importante para se recuperar. Eu estava tentando ganhar peso, e a coisa mais importante é comer. Todo mundo pensa que foi fácil, mas comer era muito difícil.”
A linha final

Como você já sabe, “Lua Nova” termina com uma proposta muito especial. Mas visto que foi diferente do romance de Stephenie Meyer, quem decidiu mudar isso? “ Inicialmente eu tinha em mente o que deixaria para o próximo filme, porque o outro filme é todo sobre o triangulo e a proposta de Edward para Bella e sobre se ela aceitaria ou não”, explicou Rosenberg, dando o crédito para Weitz. “ Chriz achou, e penso que com razão que foi uma ótima maneira de sair do filme.”

Original : Portal Twilight

Fotos de Nikki e Kellan no 'Today Show'










Ash no 'Today Show'

Nova sessão de fotos de Anna Kendrick


Joe Jonas assiste NM e não é reconhecido

Joe Jonas foi ao cinema assistir 'Lua Nova', na Irlanda. Se você acha que houve histeria com a presença do rapaz, se engana. Joe conta em entrevista ao programa de TV 'Xposé' que o cinema estava cheio de adolescentes mas nenhuma o reconheceu. 'Apenas um casal se virou para me olhar', ri. Joe, elas estavam de olho em Robert Pattinson e Taylor Lautner!

Notícia Original : Ego

20 diferenças (que deram certo) entre livro e filme NM


CONTÉM SPOILERS :)

1. Mais rapazes sem camisa.

Estávamos todos na expectativa de ter uma boa visão do peito de mármore do Edward, mas quem diria que veríamos tanto o corpão dos lobos? Felizmente os lobos tem uma temperatura mais elevada e quando se transformam, voa roupa para todos os lados. Ainda bem que a escolha dos jeans rasgados e o não uso da camisa foi feita.

2. Tivemos mais lutas, incluindo um incrível Volturi expert em derrubar.

Lua Nova (livro) é famoso por seu ritmo lento, graças à depressão de Bella. Então foi bom o filme ter mostrado lutas, transformações, e cenas de perseguição para animar um pouco. Nossa cena favorita: quando Felix pega Edward com tudo, atirando-o ao chão, uma cena criada para o filme, que não existe no livro.

3. Em vez de falar com si mesma, Bella envia emails para Alice.

Lua Nova, como em todos os livros Twilight, faz uso da voz narrativa de Bella para nos dizer o que se passa na cabeça angustiada dela. Ainda temos essas narrações no filme, mas elas estão disfarçadas na forma de e-mails de Bella para Alice. (Além disso, a criação de um endereço de e-mail para Alice no filme foi uma maneira esperta de promover os produtos dos aplicativos de e-mail da Apple)

4. Bella está um pouco menos deprimida do que nos livros.

Grande parte do livro é dedicada à Bella, seu abandono e os longos meses de depressão, por isso foi bom o filme ter condesado um pouco esse período para dar mais sentido à forma como a história é retratada. Os críticos já reclamaram que Bella passou tempo demais olhando pro espaço, ansiando por Edward. Se eles soubessem o quanto que ela/nós sofremos nos livros! Felizmente, Rosenberg fez com que Bella seguisse em frente, todo o sofrimento foi por um período relativamente curto.


5. Meses de longa depressão de Bella num piscar de olhos.

Os fãs estavam se perguntando como Chris Weitz retrataria a famosa fase “perdida” da Bella nos meses de depressão, que são representadas pelas páginas em branco no livro. Afinal, outubro, novembro, dezembro e janeiro passam vazios para Bella. Weitz e solução de Rosenberg? Uma cena inteligente onde Bella fica apática na frente de sua janela, enquanto a câmera se move em torno dela, mostrando a mudança das estações do ano pela janela. A cena capta sua melancolia e está perfeitamente acompanhada da sombria canção de Lykke Li, “Possibility”.

6. Edward não esconde as fotos de Bella.

No livro, quando Edward decide romper com Bella e deixar Forks, ele vai escondido em seu quarto e pega as fotos dele para que ela não tenha mais lembranças de sua existência – um total e completo abandono. No filme, o vemos no quarto dela, mas não há nenhum ‘roubo’ das fotos, o que teria sido um ponto desnecessário, de qualquer forma. Além disso, aquelas pessoas que pensam que o Edward é meio maníaco poderiam ter se assustado ainda mais ao vê-lo mexendo nas coisas dela. Em vez disso, temos todo o impacto da ausência de Edward na miséria de Bella.

7. Jacob dá a Bella um apanhador de sonhos.

Outra cena criada para o filme, mostra o Jacob dando um apanhador de sonhos à Bella em seu aniversário, matando dois coelhos com uma tacada só: dar a ela um presente quando Bella não deixa Edward lhe dar nada, e dando um abraço de urso bem na frente dele. Bella coloca o apanhador de sonhos na cabeceira da cama, mas infelizmente, o presente não ajuda a manter os pesadelos longe.

8. Bella anda de moto com os ‘bad boys’

Quando Bella resolve sair um pouco, indo até Port Angeles com Jessica, a situação toma um perigoso (e hilário) caminho, quando ela aceita a carona de um motoqueiro para incentivar suas visões de Edward. No livro, ela chega bem perto de subir na moto, mas no filme ela tem uma corrida completa com o estranho. Quão chato teria sido se ela simplesmente se virasse e voltasse à segurança?

9. Anna Kendrick mais irônica.

Além de presenciar o primeiro contato de Bella com o perigo, a cena do motoqueiro serve também para um outro propósito: deixar Anna Kendrick brilha. Ao encarnar Jessica, Kendrick mais uma vez rouba todas as cenas que faz, e o episódio de Bella com o motoqueiro dá-lhe algumas de suas melhores falas como amiga/inimiga.

10. Algumas palavras: Soco na Cara.

Uma das melhores adições ao roteiro envolve Bella, Mike, Jacob e um popular filme (inventado) chamado “Face Punch / Soco na Cara”.

11. As visões de Edward dançam na cabeça de Bella.

Embora as alucinações de Bella sobre Edward nos livros sejam puramente auditivas, não houve nenhuma maneira de fazer com que isso fluísse no filme. Assim, Weitz injetou a imagem de Robert Pattinson durante todo o período de ausência dele, através de fantásticas visões que vêm e vão como nuvens de fumaça. E realmente, há toneladas de R-Pattz em Lua Nova, por isso não senti tanta falta assim. (O que eu tô dizendo? Há sempre mais espaço para R-Pattz!)

12. Victoria está mesmo na água.

Quando Bella está se afogando depois de pular do penhasco, vemos claramente Victoria nadando em sua direção antes do Jacob puxá-la para fora da água – algo que foi sugerido, mas que se manteve ambíguo no livro. Nós gostamos mais dessa forma, pois torna o perigo mais presente e, sejamos realistas, dá a Rachelle Lefevre um pouco mais de notoriedade, considerando que ela tem exatamente zero falas em todo o filme.

13. Bella dá um soco em Paul.

Em um filme cheio de lobos em transformação e mármores rachados em lutas de vampiros, é bom ver Bella tendo um pouco de ação. Triste pela lavagem cerebral que fizeram em Jacob, Bella enfrenta o grupo de lobos, empurra Sam Uley, e dá um soco em Paul bem no meio da cara! Claro, parece um pouco fora do personagem, mas pelo menos neste momento, Bella é a ativa na cena, e não simplesmente reage às pessoas ao seu redor. Além disso, a cena também traz a transformação de Paul e de Jacob no meio do ar, além da grande revelação do segredo Quileute.

14. O quadro dos Volturi de Carlisle ganha vida.

Ao invés de esperar até o fim para conhecermos os Volturi, damos uma espiadinha antecipada neles quando o quadro de Carlisle ganha vida, enquanto Edward explica a história deles a Bella. Graças a Deus! Seria um desperdício termos ainda menos do Aro e cia.

15. Victoria ataca Harry Clearwater.

Embora acobertando os Lobos – e maliciosamente escondendo suas pegadas – Harry Clearwater sofre um ataque cardíaco fatal no bosque. Mas no filme, vemos que o enfarto de Harry acontece pelo susto de ser atacado por Victoria, que é vista perseguindo Charlie, quando ele está caçando na floresta. Essa mudança permite que os pontos do enredo comecem a se transformar, enquanto a perseguição dos lobos a Victoria corre em paralelo ao pulo de Bella do penhasco. E mais uma vez, dá-se a Rachelle Lefevre algo para fazer.

16. Lua Nova tem uma linha mais divertida.

Créditos a Melissa Rosenberg por injetar um humor mais engenhoso em Lua Nova. Esse humor pode ser visto nos humanos como Jessica, Mike e Charlie, ao adicionarem mais leveza às cenas sombrias de Bella, enquanto pequenos detalhes mais sutis, como a comparação do lobisomem a um “estilo de vida” e o passeio transatlântico de Bella a bordo de um avião da Virgin Atlantic, exibem um senso de humor na medida certa.

17. Jacob e Bella quase se beijam. Duas vezes!

Lua Nova é o filme de Jacob. Dessa forma, Rosenberg o recompensou não com um, mas com dois quase-beijos. E os lábios deles se tocam na segunda vez!

18. Jacob e Edward se enfrentam na floresta – quando você menos espera.

Se você já leu Lua Nova, então estava esperando uma tensa discussão sobre o “tratado” entre Jacob e Edward. Rosenberg sabiamente manipula um pouco esse cronograma, colocando antes do desfecho do filme, e acrescenta uma última transformação de Jacob. (É o mais próximo que os dois entram em conflito em Lua Nova).

19. Edward faz o pedido de casamento.

Rosenberg guarda o melhor para o final, deixando Bella (e nós) com a maior ansiedade possível. Novamente, a recriação do local da cena funcionou melhor cinematograficamente, além de deixar engatilhado o próximo filme, Eclipse!

20. A visão de Alice.

Quando Aro “vê” a previsão de Alice, ele permite que ela, Edward e Bella se vão, com o conhecimento de que em breve, Bella se tornará uma vampira. O filme nos mostra a visão de Alice de Edward e Bella correndo pela floresta (infelizmente, com uma roupa digna de risadas e em câmera lenta). Mas depois que as risadas acabarem, pense exatamente no que você está vendo e então vai perceber que é um tipo de prévia… de algo com a inicial A(Amanhecer)!

Porém, houveram duas mudanças que não funcionaram tão bem.

A mudança repentina de humor de Jacob no cinema e em seguida a ameaça de violência física ao pobre Mike Newton, pareceram incrivelmente fora do personagem. Mais tarde, quando o telefone toca na cozinha de Bella, Jacob definitivamente sabe que é Edward no telefone (no livro, ele pensa que é Carlisle), atitude que fez ele parecer mais sacana.


Original : Portal Twilight

Sessão de fotos de Jamie Bower ( Caius Volturi )



14 curiosidades sobre Jackson


- O seu conselho de vida é: “amar o próximo”.
- Uma vez, quando ele tocou em uma banda chamada “The Family Band”, derrubou um monte de guitarras por descuido. Mas tentou desfarçar com um solo de guitarra.
- Sempre tem um plano B na vida. Se ele falhar como ator, o seu objetivo é ser músico.
- Nasceu em Cingapura, mas já morou em muitos lugares, como a Indonésia, Londres, Connecticut, Califórnia, Noruega, Texas, Michigan, Los Angeles e, agora, no Canadá.
- O seu mau hábito é murmurar. Seja dia ou noite, e às vezes quando está a dormir.
- Aos 16 anos, um amigo furou-lhe a orelha com um prego.
- Tem uma tatuagem, com as palavras “i’m lost”.
- A única parte limpa em sua casa é a sala.
- O seu primeiro beijo foi aos 13 anos com uma garota de 15, quando viam o Titanic no cinema. A garota que tomou a iniciativa.
- Ele gostaria de ir à Espanha para poder correr atrás dos touros na Pamplonada.
- Na escola participava sempre em atividades extra curriculares como futebol americano, baseball, atletismo, basket e futebol.
- Ele canta, toca guitarra, teclado, baixo, gaita, e banjo.
- Ele tem um vício secreto: Passar tempo sozinho. Ele adora ter pelo menos duas horas por dia para ficar sozinho. Seja no carro ou em casa, gosta de organizar os seus pensamentos sem ser interrompido.
- O seu pai ensinou-lhe boxe, para que não houvesse problemas se alguém quisesse bater nele.

Original : Portal Twilight

Elizabeth em entrevista


Entrevista com a Elizabeth Reaser ainda no set de Eclipse.

O que você normalmente faz no seu tempo livre no set?
Na maior parte do tempo eu e a Nikki andamos pelo set, lanchamos, gargalhamos, brincamos uma com a outra – é mais ou menos isso.

Como essa loucura de Crepúsculo afetou a forma como vocês interagem como um elenco?
Eu descobri que nós chegamos a nos conhecer melhor do que geralmente acontece num set de filmagens. É difícil manter contato com as pessoas, e conforme os anos passam você meio que segue em frente. Nessa semana, nós voltamos para o set e nos sentimos mais como uma família do que como amigos. Em termos de como nós interagimos, nós estamos filmando em um estúdio que é uma réplica exata da casa onde nós filmamos originalmente em Portland. É engraçado, eu estou tendo todas essas pequenas lembranças de dois anos atrás – ainda parece o mesmo.

Como está sendo trabalhar com diretores diferentes no mesmo personagem?
Eu gosto. Eu acho que parte da diversão de ser um ator é poder trabalhar com diretores diferentes e observar as visões que eles tem disso, sobre o que eles são apaixonados. Todos eles tem ideias diferentes sobre o seu personagem. David Slade tem uma visão muito interessante da Esme. Ele é muito apaixonado por ela, acha que ela não é apenas essa boa e doce garota; acha que ela ainda é uma vampira e ela ainda está estraçalhando leões da montanha no meio da noite e bebendo o sangue deles. Ela ainda é uma besta selvagem de certa forma. É divertido pensar sobre esse aspecto da personalidade dela.

O que você fez para se preparar para a Esme? Como você ainda trabalha para desenvolver a personalidade dela?
Quando você tem o material [dos livros], já há muita coisa na página que veio da imaginação da Stephenie Meyer. A maior parte veio disso; a personagem tem bastante passado. Há muito na internet, na verdade, o que eu achei muito interessante, porque eles [os bloggers de Crepúsculo] escrevem sobre o seu personagem, eles escrevem sobre todos os personagens. Eu acho isso muito fascinante – a visão deles disso. Até no You Tube, eles tem algum tipo de relato sobre a Esme ou Carlisle e o relacionamento deles, e está sendo simplesmente muito interessante.

Qual a foi a coisa que mais mudou desde que você começou a filmar Crepúsculo?
Não mudou muito. Foi diferente aqui em Vancouver – há muitos fãs. Eu sou uma pessoa muito privada e eu nunca tive tanta interação assim [com os fãs] nas ruas. Então isso foi uma experiência totalmente diferente para mim.

A sua carreira está mudando como resultado?
Eu não sei, eu sempre achei isso difícil de determinar. A minha carreira tem sido estável, interessante, estranha, frustrante, uma jornada interessante em tempos diferentes. Eu realmente nunca tive uma única coisa que fez a minha vida mudar de repente. Está sendo muito estável.

Você esteve em Julliard. Você algum dia previu que seria parte de um fenômeno cultural como esse?Não! Eu realmente queria fazer peças, desde que eu era uma garotinha. Eu queria ir para Julliard para aprender, mas aí, no caminho, eu me apaixonei de verdade por fazer filmes e televisão. Até agora, eu nem consigo compreender a extensão desse filme. Apenas me atingiu nas últimas semanas que isso era algo grande. Duas semanas atrás eu percebi a forma como os fãs são excitados. É sempre muito surpreendente. Continua a me chocar.

Você acha que vai voltar aos palcos?
Eu espero que sim. Eu estou procurando uma peça há algum tempo. A última peça que eu fiz foi em Willamstown; foi uma peça chamada Top Girls, do Caryl Churchill. Eu estava fisicamente doente todas as noites, por estar tão nervosa, mas eu estou procurando fazer outra peça.

Há algum livro que você esteja lendo, ou músicas que esteja ouvindo agora enquanto filma Eclipse?
Eu estou obcecada pelo Jay-Z, o novo álbum. Eu não consigo parar de ouvir. Eu estou sempre dançando no meu apartamento ao som de Jay-Z, e eu e a Nikki enlouquecemos. Eu só estou lendo jornais no momento, pois estou muito distraída. Eu não consigo colocar a minha cabeça dentro de um livro. Tem sido um pouco frustrante.

Você já viu Lua Nova?
Eu amei. Eu acho que o Chris Weitz é um diretor incrível e a sensibilidade dele – eu nem sei como dizer isso – é só, ele é muito sensível, um cara muito interessante. O filme é bastante diferente de Crepúsculo, o livro é muito diferente, então eu acho que ele realmente acertou. Taylor é incrível; ele realmente cresceu no seu personagem Jacob. Eu fiquei impressionada.

Qual foi a sua cena favorita de filmar?
Eu gostei de filmar a cena da festa de aniversário. Foi divertida porque era perigosa.

Descreva os seus companheiros Cullens com uma palavra, começando pela Nikki Reed.
Cômica!

Jackson Rathbone.
Original.

Kellan Lutz.
Irmão.

Robert Pattinson.
Inteligente.

Ashely Greene.
Leve.

Petter Facinelli
Brincalhão.

Kristen Stewart
Honesta.


Entrevista Original : Portal Twilight

Rob em entrevista a 'Time'


Robert Pattinson falou com a TIME sobre como ele conseguiu o papel do vampiro Edward Cullen, como é se tornar uma paixão de gerações e como conseguiu andar sem se assediado pelas ruas de Vancouver.

Você pegou um papel num filme de vampiros, você esperava que tudo isto aconteceria?
Eu não tinha idéia que ia ser assim. Eu realmente não tinha idéia até…Eu acho que ainda não sei. Eu compreendi apenas quando estávamos filmando na Itália e as pessoas não apenas gritavam, elas estavam ouvindo e assistindo atentamente. Depois de cada cena tinha aplausos educados. E não era histeria. Eles estavam se dedicando aos personagens. Foi incrível. Eu nunca tinha sentido isso antes.

O papel de Edward foi crucial para a franquia. O que Catherine Hardwicke viu em você?
Eu não sei. Eu estava um pouco intimidado com Kristen Stewart na minha audição. Então eu tentei interpretar um cara capaz de vencer a si mesmo. Eu não acho que alguém o fez assim. Acho que eles se concentraram no aspecto da confiança. Se você ler o livro, você sabe que ele é o homem perfeito , o homem ideal. Você tem certos ideais que você acha atraente. Eu acho que tentei ignorar todos os aspectos do herói confiante da história. E eu joguei o extremo oposto.

Se eles tivessem outra pessoa como Edward, será que a franquia seria bem sucedida como é hoje?
Eu honestamente não sei. Não importa o quão famoso eu sou como individuo, mas estou sempre aparado pela fama de Edward Cullen. Isto tem que significar alguma coisa. Eu não me importo com isso. Isso é apenas como as coisas são.


Por que a América e o mundo ficaram tão obcecados com ele?
Eu fui no Japão em fevereiro, as pessoas que foram aos eventos eram principalmente freqüentadores de escola americana. Dessa vez foi uma audiência completamente em Japonês. Ninguém falava inglês, mas eles reagiram como todo mundo. E eles ficaram chocados com a coisa toda.
Existem tantas historias de amor que saem. Tantas historias de vampiro e as pessoas não tem a mesma reação. Eu acho que é tudo parte para se um clube. Acho que as pessoas gostam de fazer parte de alguma coisa.

Uma geração inteira vai lembrar de você como Edward. Você é uma paixão de gerações. É muito difícil viver de acordo como é aceitar?
Acho que o medo maior é de lutar contra ele. A maioria das pessoas que tem uma queda em alguma situação eles tentam lutar e lutar. Mas eu não sinto a necessidade de lutar contra ela. Eu nunca tentei ceder a qualquer tipo de público. Eu tentei fazer filmes tão inteligentes quanto pude. E tentei dar o meu melhor. Eu nunca pensei de outra forma. Portanto, acho que compensa.

Um monte de celebridades usam disfarces para escapar de seus fãs. Qual foi o seu pior?
Em Vancouver, eu tentei uma coisa. Eles pensam que ninguém lá usa capuzes, exceto pessoas com problemas. É a única cidade onde as capas não estão na moda. É chato disfarçar, mas funcionou quando eu usava capuz. Então eu cuspi no chão um pouco e todos foram para o outro lado da rua.

Você pode sair da bolha?
Você pode ir para fora. A única dificuldade é quando tem gente esperando para onde você esta indo. Você é seguido. Eles tiram fotos, e isso tira a sua liberdade.


Entrevista Original : Portal Twilight

Kris e Tay melhores amigos dentro e fora das telas


Em Lua Nova, os personagens de Taylor Lautner e Kristen Stewart são melhores amigos – e quase mais que isso. Na vida real, os colegas são tão próximos quanto os personagens que interpretam. “Nós temos uma relação parecida com a de Bella e Jacob,” disse Lautner, na exibição de Lua Nova D&G em Nova York. “Nós fomos muito abertos e sinceros um com o outro. E isso com certeza fez [da filmagem] muito mais fácil.”

Então, o que Lauter, que vem sendo linkado romanticamente a estrela country Taylor Swift, procura em uma mulher? “É bem simples,” disse o galã. “Alguém que consiga ser ela mesma e não fique fingindo.”

Quando perguntado sobre a sua história de romances na vida real, a estrela recorda que o seu primeiro beijo não foi tão empolgado quanto os beijos apaixonados de Stewart e Robert Pattinson em Lua Nova.

E ainda, sobre quem seriam mais sexys, vampiros ou lobisomens, o fortão Lautner que aparece sem camisa na maioria do filme – disse, “Essa é uma pergunta difícil. Eles são sexy de formas diferentes. Mas eu diria Lobisomens. Tenho que ser leal ao bando!”


Notícia Original : Potal Twilight

Nova sessão de fotos de Alex Meraz






Tay no 'Lopez Tonight'









Fonte : Foforks

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Weitz diz como filmou cenas de Kris e Rob

Chris Weitz, diretor de Lua Nova, revelou em entrevista à MTV americana como fez para filmar as cenas mais fortes e românticas entre Kristen Stewart e Robert Pattinson, as duas estrelas adolescentes cujos nomes ecoam na semana de lançamento de mais um filme da saga Crepúsculo.

Segundo Weitz, nas cenas onde os personagens de Bella e Edward começam a se beijar, ele disse que o melhor a fazer era apenas calar a boca, sentar longe e deixar a ação correr. "Capturar essas cenas é realmente uma questão de deixar os atores fazer seu trabalho", disse ele. "Eles conhecem seus personagens, sabem o tom que devem ter".

Weitz disse que em nenhum momento interrompia essas cenas para pedir mais ternuna ou romance, "eu apenas deixava eles fazerem aquilo que sabem", afirmou o diretor.

Notícia Original : Terra

Fotos de Rob no 'Remember Me'


Rob no 'Late Show With David Letterman'





Fonte : Foforks

Tobby entrevista com Jacob



Fonte : Charges Uol

Kellan tinha vergonha de seus lábios


Kellan Lutz também tem as suas inseguranças. O Emmet Cullen da saga vampiresca "Crepúsculo", revelou que sempre achou que seus lábios fossem grandes. As informações são do site Acess Hollywood.

"Tocava trombone quando criança e meus lábios ficaram maiores, eu achava que era por isso", diz. "Era muito inseguro".

Agora, Kellan, que já foi modelo, não se importa mais com isso e afirma que o que antes era um defeito, virou um ponto forte. Ele brinca com boatos de que teria aumentado os lábios para ficar mais sexy.

"É engraçado! Ouvi rumores de que estaria tomando injeções de colágeno ou alguma coisa parecida. Eu, hein?!"

Notícia Original : Ego

Kellan no 'Ellen DeGeneres'

O ator Kellan Lutz, de "Crepúsculo", foi ao programa de Ellen DeGeneres e falou sobre o assédio que ele e os outros atores da saga estão vivendo. O irmão de Robert Pattinson no filme disse que já foi abordado quando estava nu relaxando em um spa.

"O cara disse que era meu fã e que mal podia esperar para ver o novo filme ("Lua Nova"). Ficou falando comigo por 10 minutos e eu, nu, tipo, 'Obrigado!'", contou Kellan, que disse adorar o contato com os fãs, apesar destes pequenos percalços.

No fim da entrevista, Ellen ofereceu um cheque de US$ 5 mil, que seria doado a uma sociedade protetora de animais, caso Kellan tirasse a camisa no programa. Nesse momento, a plateia enlouqueceu. O ator, no entanto, não aceitou a proposta, mas fez em troca várias flexões de braço que deixaram as mocinhas em polvorosa.


Notícia Original : Ego

Amanhecer deverá ser rodado em 2010


Pouca gente sabe, mas Amanhecer, quarto filme da série Crepúsculo, ainda não foi confirmado pela produtora Summit Entertainment. A boa notícia é que a produção do longa dependia diretamente do êxito de Lua Nova nos cinemas. E com a bilheteria consolidada de mais de US$ 250 milhões no primeiro final de semana, é bem provável que o filme comece a ser rodado no primeiro semestre de 2010.

Quem deu a dica foi Ashley Greene, que interpreta Alice nos filmes da franquia. Em entrevista ao Rotten Tomatoes, ela disse também que a produção deve ser dividida em dois filmes, já que o livro da autoria de Stephanie Mayer é muito grande.

O próximo desafio aos roteiristas é conseguir manter o clima adolescente nesta quarta aventura: Amanhecer toma rumos maduros e inovadores para uma franquia que nos três livros anteriores procurou não ousar e voar em terreno raso.
Notícia Original : Terra

Ash diz que o segredo da magreza é 'não comer'


A atriz Ashley Greene, de Crepúsculo, revelou à revista "UsMagazine, seu segredo para se manter magra: não comer. Segundo a atriz, a rotina de gravações de "Lua Nova" não deixava muito tempo para se alimentar. "Foi muito fácil. Trabalhávamos 12 horas por dia. Não sobrava muito tempo para comer", contou. Depois de ser repreendida por sua relações públicas, a vampira Alice Cullen emendou dizendo que a equipe tinha um personal trainner para ajudar nos exercícios e também fazia aulas de lutas. "Eram quatro horas de treino", contou. Ashley também contou que é adepta do Pilates, quando não está gravando. "Gosto de praticar logo cedo pela manhã. Para mim, é revigorante".


Notícia Original : eBand

Weitz fala das críticas de NM


Como era de se esperar, Lua Nova conseguiu impressionantes US$ 285 milhões em bilheterias, devido ao frisson quase inexplicável criado pelo primeiro filme. Mas muita audiência é sinônimo de qualidade? A história nos provou que não. Chris Weitz, que dirigiu o segundo filme da série, também sabe disso. E foi sensato ao comentar as críticas negativas que o longa recebeu de jornais renomados em todo o mundo.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Weitz admite que também não daria uma boa nota para o filme. "Eu, como crítico, só vejo dois jeitos de aproveitar essa história. Você pode ser o cara que considera isso um grande filme ou, mais provavelmente, ter aquela visão mais preconceituosa de tudo. E dada a vigilância da mídia que acompanha Lua Nova, isso realmente não é surpreendente".

Weitz alega que não ficou chateado com as críticas - em declaração anterior, ele disse que iria se aposentar após o filme -, mas gostaria que a fotografia de Javier Aguirresarobe fosse melhor aproveitada. "Eu o considero um gênio e ele fez um lindo trabalho", diz.

Mas, por outro lado, Weitz não economizou a auto-ironia ao dizer que apenas atendeu as expectativas da produtora Summit, que na época que o contratou estava, nas suas palavras, "desesperada" para atender o desejo dos fãs em assistir algo nos moldes do filme anterior, Crepúsculo. "Eu percebi então que eu nunca receberia críticas positivas por esse trabalho. Eu engoli o desafio. Esse filme foi feito para os fãs. E se você não entende isso,você simplesmente não entende", afirma.

Em outro momento, Weitz conta que não fez Lua Nova por uma realização pessoal, mas pela consideração que tem pela autora dos livros, Stephenye Meyer, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart. "Eu tenho um grande carinho por essas pessoas. Mas eu não acho que seria capaz de aguentar outra viagem ao mundo para encarar os jornalistas. Se isso acontecesse, eu morreria".

Notícia Original : Terra

Tay fala sobre sua sexualidade para a 'Rolling Stone'


Ao falar da sua vida pessoal para a revista "Rolling Stone", o ator de Lua Nova, Taylor Lautner, fez mistério sobre com quem se relaciona e sobre sua sexualidade.


Quando perguntado se está namorando alguém ele respondeu: "possivelmente."

Sobre essa namorada ser a jovem atriz Taylor Swift, ele desconversou. "Ela é uma garota incrivel. Além de ser bonita, ela é extremamente engraçada, carismátia e é divertido estar perto dela" disse o ator.

O ator disse também que não é promíscuo. "Sim, eu preciso conhecer a pessoa" (para ficar com ela) respondeu Taylor.

A revista quis saber se ele ainda estava descobrindo a sua sexualidade, já que tem 17 anos.

"Outra possibilidade é que talvez você esteja apenas tendo a sorte de descobrir a si mesmo" perguntou o jornalista. "Certo" disse Taylor.

"...Como um jovem tentando descobrir sua identidade sexual no mundo" insistiu o entrevistador. "Ok. Eu vejo onde quer chegar" rebateu o ator.

"Escolha interessante" completou Taylor. A revista continuou: "é uma possibilidade". E ele: "existem muito rumores por aí" Taylor finalizou.

Notícia Original : AthosGLS

Tay diz que nunca foi confiante

Taylor Lautner diz que nem sempre foi considerado o bonitão da turma, muito pelo contrário. O ator, que chama a atenção pelo físico, revela que durante o Ensino Médio foi alvo de piadas dos colegas de escola sobre sua sexualidade. As informações são da revista "Rolling Stone".


"Nunca fui muito confiante", diz o ator. "Por ser ator, na escola as pessoas riam de mim. As pessoas faziam piada sobre minha profissão e eu pensava 'não posso deixar isso me atingir'". Taylor acrescenta que, agora, não está nem aí para o que dizem a seu respeito. "É o que eu gosto de fazer e vou continuar fazendo".


Notícia Original : Ego

Rob diz que não gostou da descrição de Edward

O ator, que interpreta o vampiro Edward Cullen, confessou à revista In Touch que ao ler o primeiro livro, Crepúsculo, não gostou da descrição de seu personagem, que hoje leva as fãs adolescentes à loucura.

"Eu li o primeiro livro e achei bom. Mas, a descrição de meu personagem, desde o começo, é completamente ridícula", disse, contando ter sido difícil levar Edward a sério nos ensaios para o filme.

Hoje, Robert Pattinson já se mostra convencido do sucesso dos personagens e dos filmes - Lua Nova bateu todos os recordes nos cinemas e já é a melhor estreia do ano. Tanto que, recentemente, adiantou os fãs irão adorar Eclipse, o terceiro longa que deve ser lançado em junho de 2010.




Notícia Original : Veja

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Novo look de Kris para novo filme


'The Yellow Handkerchief', novo trabalho da atriz, Stewart é Martine, uma adolescente - daquelas bem rebeldes - que tem esperanças de se desprender da família, e se aventurar pelo mundo. A oportunidade chega com uma proposta de viagem de carro para o estado da Louisiana recém arrasado pelo furacão Katrina.
"A participação de Kristen em 'Crepúsculo' é muito diferente em 'The Yellow Handkerchief'. Particularmente, 'The Yellow...' vai agradar muito os fãs da atriz", prometeu Arthur Chon, prudutor do filme, a quem Kristen foi especialmente recomendada por Jodie Foster, que atuou com a menina em "Quarto do Pânico".
"Na minha opinião, este filme é mais difícil devido a pureza com que Kristen interpretou o personagem", explica Cohn. No elenco da nova produção ainda estão William Hurt, Mario Bello e Eddie Redmayne.

Notícia Original : MSN Entretenimento

Os próximos filmes de Rob, Kris e Tay


Ok, eles vão passar muitos anos ainda para se livrar do estigma de serem reconhecidos apenas como Edward, Bella e Jacob da saga Crepúsculo. Mas a depender do esforço, ao menos de Robert Pattinson e Kristen Stewart, em breve fãs dos atores terão bons motivos para esquecer, ao menos durante duas horas de projeção, que eles são as estrelas principais da franquia de vampiro mais bem sucedida da história. Confira então em que personagens Edward, Bella e Jacob, ou melhor, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, vão se transformar em filmes que estreiam em 2010 e 2011.

Robert Pattinson:

Remember Me - Seu próximo filme fora da saga a chegar aos cinemas se chama Remember Me (ainda sem título em português) e traz Pattinson no papel de um rapaz com sérios problemas de relacionamento com seu pai (vivido por Pierce Brosnan). Rebelde e nem um pouco interessado em seguir carreira de qualquer coisa, ele termina revendo sua vida quando se apaixona pela filha de um velho inimigo, interpretada pela Claire da série Lost, a atriz Emily de Ravin. O primeiro trailer do filme já foi exibido. Previsão de estreia: março de 2010.

Unbound Captives - Hugh Jackman e Rachel Weisz dividem a cena com Pattinson neste filme que se passa nos EUA, em 1865. A personagem central é uma mulher (Rachel Weisz) que acaba de perder o marido, assassinado, e precisa cuidar de seus dois filhos, um deles vividos por Pattinson. Será uma oportunidade de ver o jovem galã com vestuário de época. Previsão de estreia: 2010, ainda sem data.

Bel Ami - Ashton Kutcher fez um papel semelhante recentemente com o filme Jogando com o Prazer. Aqui, Pattinson assume seu papel de conquistador com um personagem que, para chegar ao poder, vai usar sua beleza em influentes e ricas mulheres que podem lhe oferecer um mundo de riqueza. Com Uma Thurman e Kristin Scott Thomas. Previsão de estreia: 2011, ainda sem data.

Kristen Stewart:

Welcome to the Rileys - Filme pensado para tentar dar uma chance de Stewart concorrer a grandes prêmios de atuação. Sua personagem aqui em absolutamente nada lembra a inocente e romântica Bella. No papel de Mallory, Kristen será uma stripper de 16 anos de idade que oferece sexo para um cara chamado Doug (James Gandolfini, o chefão da máfia de Família Soprano). Perturbado com a morte de sua mulher, Doug recusa e aí Mallory diz que pode ajudá-lo a se recuperar, ainda que seja paga para não fazer sexo. E assim começa a se criar uma relação entre os dois. Previsão de estreia: 2010, ainda sem data.

The Runaways - Aqui Kristen vive uma pessoa bem real, a guitarrista e cantora Joan Jett, que deu consultoria pessoal à atriz para este filme. The Runaways é o nome da banda formada apenas por meninas que conquistou um espaço de honra no Monte Olimpo do rock. Em uma das cenas já descritas do filme, Joan (Kristen) terá momentos de tapas e beijos com sua colega de palco, Cherie Currie, interpretada por Dakota Fanning, amiga de Kristen. Previsão de estreia: 2010, ainda sem data.

K-11 - De todos os filmes na agenda da atriz, esse certamente é o mais barra pesada. No roteiro de K-11, Kristen Stewart vive um homem que, dentro de uma prisão, se apaixona por outro homem, vivido por sua colega de cena na saga Crepúsculo, Nikki Reed. E detalhe, a direção do filme é de Jules Mann-Stewart, mãe de Kristen Stewart. Previsão de estreia: 2010, ainda sem data.

Taylor Lautner:

Valentine's Day - Os convites ainda estão surgindo aos poucos para Taylor Lautner. Por enquanto, ele está apenas agendado para viver um papel curto em um filme cheio de histórias distintas de casais que se separam e se conhecem em Los Angeles, próximo ao Dia dos Namorados. No elenco está também a cantora Taylor Swift, que volta e meia é fotografada perto do ator. Ainda no filme estão nomes de primeira grandeza em Hollywood, tais como Julia Roberts, Jamie Foxx, Anne Hathaway e outras "febres" adolescente como Joe Jonas, do Jonas Brothers. Previsão de estreia: fevereiro de 2010.

Notícia Original : Terra

Tobby entrevista com Bella



Fonte : Charges Uol

Tobby entrevista com Edward



Fonte : Charges Uol

Peter faz paródia sobre 'Amanhecer'



Peter Facinelli, fez um vídeo brincando com o último livro da série, 'Amanhecer'. Na paródia, a atriz que está na pele de Bella tem filhotes de cachorro.


Fonte : Foforks

Rob cria tática contra os paparazzi

Robert Pattinson já foi clicado usando as mesmas roupas por diversas vezes e, ao que parece essa é uma “tática” do ator contra os paparazzi. Peter Facinelli, colega de elenco do ator em “Crepúsculo”, comentou sobre esse assunto em entrevista dada ao “Access Hollywood”.

“Ele é inteligente, porque se não muda de roupa e os paparazzi tiram fotos dele com a mesma vestimenta o tempo todo, então, eles não conseguem mais vender as fotos”, disse Facinelli.

Notícia Original : Quem

Rob diz que sua possível carreira musical poderia ser atrapalhada por sua fama como ator

Robert Pattinson pensa em gravar um disco. O ator, que canta a faixa "Never Think", na trilha sonora de “Crepúsculo”, afirmou que gostaria de seguir uma carreira musical, mas teme ficar com algum tipo de estigma por conta de seu papel como o vampiro Edward Cullen.

"Eu escrevo músicas, isso é verdade. Vou gravar algumas faixas, assim que eu terminar a divulgação do filme, mas, antes disso, não vou fazer nada. Eu não quero lançar um álbum que tenha um rótulo sobre ele, dizendo: ‘Feito pelo vampiro de "Crepúsculo’”, disse Pattinson.

"Se o álbum for lançado um dia não haverá o meu nome e minha foto na capa. Todos seriam tendenciosos. Ninguém iria ouvi-lo”, acrescentou.

Pattinson sonhou em ver suas músicas sair de show em bares para o topo das paradas, mas acredita que a fama mundial como ator minou seus planos: "Antes de ser famoso, eu teria adorado tocar em bares e pubs, mas isto não é mais possível.”

Notícia Original : Quem

Tay diz que qualquer ator que fizesse NM viraria sucesso

O ator Taylor Lautner afirmou que qualquer ator que interpretasse seu personagem --o lobisomem Jacob Black no filme "Lua Nova"-- viraria uma estrela. "Isso teria acontecido com qualquer um que fizesse o Jacob", disse Lautner à revista "Rolling Stone". A publicação deve chegar às bancas dos Estados Unidos amanhã.

"É a saga 'Crepúsculo'. Não tem nada a ver com a minha personalidade", afirmou o Lautner, 17. Ele ganhou mais de 13 quilos entre o primeiro e o segundo filme da série, no qual ganhou mais destaque, chegando a causar ciúme no colega de elenco Robert Pattinson.

Notícia Original : Olhar Direto

Guias de 'Lua Nova' e 'Crepúsculo'

Em cartaz nos cinemas desde o último dia 20, a ‘Saga Crepúsculo: Lua Nova’ (distribuído pela Paris Filmes), que já ultrapassou a marca de 1,4 milhão de espectadores no Brasil, ganhou uma edição de luxo da Editora Intrínseca. O livro Lua Nova - Guia Oficial Ilustrado do Filme (1ª edição/nov. 2009 – 144 págs. R$ 24,90) conduz os fãs pelos bastidores da produção.

Com imagens e depoimentos exclusivos do elenco – Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner – o Guia desvenda detalhes sobre o filme e seus personagens.

É possível conhecer os integrantes da matilha de Paul, rever os vampiros selvagens Laurent e Victoria e conhecer os vampiros aristocráticos Volturi.

E para os colecionadores, a obra Crepúsculo – Livro de Anotações da Diretora (1ª edição/out. 2009 – 176 págs. R$ 29,90), primeiro filme da série dirigida por Catherine Hardwicke, traz um rico material da produção filmada em 2008. São fotos de pesquisa de locações; seleção dos atores e concepção de personagens; construção e elaboração de cenas, como a do Baile, do acidente com a Van e da Campina e Storyboards.

Mas há também anotações da cineasta sobre todo o processo criativo para levar às telas a obra da escritora americana Stephenie Meyer. Sua saga retrata o mundo das misteriosas criaturas da noite. Vampiros ‘vegetarianos’ que convivem, pacificamente, ao lado dos humanos. Alimentam-se de sangue animal, caminham à luz do dia, estudam, trabalham e convivem com seus inimigos mortais, os Lobisomens.


Notícia Original : Cinepop

Tay vai participar do 'Saturday Night Live'


Taylor Lautner deverá ser um dos apresentadores convidados do “Saturday Night Live” ainda este ano.

Segundo o site da MTV britânica, Lautner deve repetir o sucesso da aparição de sua namorada, Taylor Swift, que recentemente foi a apresentadora convidada do “SNL”, onde tirou sarro do incidente com Kanye West , que invadiu o palco do VMA 2009 para protestar contra o prêmio de melhor cantora recebido pela jovem artista country.

A participação de Taylor Lautner no “SNL” deverá coroar seu ano, já que o rapaz é o grande destaque de “Lua Nova”, segundo filme da saga “Crepúsculo”, além de ser capa da edição deste mês da revista “Rolling Stone” britânica.

Notícia Original : Abril

Boatos sobre Swift ter ciúmes de Tay e Kris

Taylor Swift morreria de ciúmes de Kristen Stewart. Segundo a revista inglesa "Now!", a cantora se sentiria ameaçada pela amizade entre seu suposto namorado, Taylor Lautner e a atriz.

Taylor, que já namorou com Joe Jonas e foi trocada por Camilla Belle, não quer ver a história se repetir. "Ela acredita em Taylor, mas fica louca vendo que ele e Kristen estão sempre juntos".

Parece que a loirinha tem um pé atrás com Kristen e não acha que ela tenha olhos apenas para Robert Pattinson. "Ela acha que Kristen quer conquistar Taylor, embora os dois sejam, de fato, apenas bons amigos".

Notícia Original : Ego

Poster de Eclipse em HD

Dakota no 'Jay Leno'





Fonte : Foforks

Kris no 'Jimmy Fallon' - Parte 2



Fonte : Foforks