sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cinco segredos sobre Kris e Rob nas filmagens


A revista “Ok! Magazine”, a mesma que afirmou que Robert Pattinson e Kristen Stewart moram juntos em Vancouver, trouxe novas fofocas sobre as filmagens de “Eclipse”, terceira parte da saga “Crepúsculo”. Na edição desta semana, a publicação contou cinco segredos sobre os atores e a produção. Confira:

1 – Kristen Stewart cai na risada depois de beijar Robert Pattinson
Fontes contaram à revista que, depois de filmar uma cena em que Bella e Edward se beijam, Kristen Stewart e Robert Pattinson caíram na risada. Dizem que a garota foi a primeira a rir e o galã não se segurou. Já Taylor Lautner levou a coisa mais a sério e, depois de beijar Kristen, continuou compenetrado.

2 – Os atores competem para ver quem levanta mais peso
Os atores passam muito tempo malhando para esculpir os corpos que vemos em cena. Dizem que Chaske Spencer, que faz o lobisomem Sam Uley, fica sempre de olho em quanto peso Robert Pattinson está levantando para depois tentar superá-lo.

3 – Segurança da Swat
Para manter a segurança do local e impedir que curiosos consigam entrar no set, a produção de “Eclipse” contratou agentes da Swat que estão de folga para trabalhar durante as filmagens. Além disso, para despistar os fãs, a produtora sinaliza as locações com uma placa de “Filme de esportes ainda sem título”.

4 – Kellan Lutz e Ashley Greene são inseparáveis
No filme, os dois fazem os irmãos Emmet e Alice Cullen. Mas quando não estão gravando, Kellan Lutz e Ashley Greene passam muito tempo juntos. Fontes contam que eles moram perto um do outro, vão juntos à academia e sempre almoçam juntos. Mas negam qualquer romance.

5 – O elenco adora jogos de tabuleiro
Desde o primeiro filme da saga “Crepúsculo”, Kellan e Ashley organizam sessões de jogos para o elenco do filme. Eles até chegaram a brincar com o jogo de tabuleiro do filme. Já Robert Pattinson adora tocar guitarra para a galera.

Notícia Original : Abril

Elenco em Roma


Charlie Bewley, Cameron Bright, e Jamie Campbell Bower são algumas das novas caras do filme "Lua Nova". Mesmo não sendo muito conhecidos do grande público, eles causaram furor durante uma sessão de fotos no Festival de Cinema de Roma nesta quinta-feira, 22. O trio dá vida a vampiros do clã Volturi na sequência de "Crepúsculo".

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Teaser Trailer de New Moon

Nova cena de New Moon - Bella, Ed e Alice contra os Volturi

Imagens extras - Lua Nova





Rob e Kris, supostamente morando juntos.


Segundo o jornal espanhol El Mundo, Robert Pattinson e Kristen Stewart alugaram uma suite no hotel de luxo Sheraton no centro de Vancôver. Por esta suite, equipada com jacuzzi, televisores de plasma, cozinha e mordomo, o casal paga a módica quantia de 600 euros por noite.

Para garantir a sua máxima privacidade os actores têm ainda um elevador próprio.

Apesar de sempre terem negado qualquer relacionamento amoroso, Robert e Kristen parecem agora mais perto de assumir a relação. A revista americana O.K. afirma que tem fotos exclusivas do casal no seu ninho de amor, onde passam o tempo livre a ouvir música dos Rolling Stones e a preparar refeições um para o outro.

Set de Eclipse vira alvo de turistas

Os atores de Crepúsculo têm enfrentado algumas dificuldades durante as gravações de Eclipse, terceiro filme da saga de vampiros. Segundo o site de fofocas E!, o set de filmagens, em Vancouver, virou alvo não só de jornalistas mas também de agências de turismo. O elenco os apelidou de "abutres".

Uma fonte "muito alta" do Summit, estúdio responsável pela produção, disse ao site que "turistas vagabundos" estão afluindo de todas as partes do mundo para "caçar" não só os protagonistas Robert Pattinson e Kristen Stewart, mas "quem eles conseguirem encontrar".

O informante disse ainda que os "abutres realmente perseguem os atores". "Eles caçam cada locação e se escondem para filmar todos os lugares a que eles vão fora das gravações. Ficou inacreditável", conta. "Esses garotos só estão tentando gravar um maldito filme - gostaria que o mundo os deixasse", desabafou.

Timbaland quer Kris e Rob em clipe


Timbaland quer ninguém menos do que o casal mais badalado do momento em seu novo clipe, "Morning After Dark".

O rapper e produtor disse durante sua participação no show Justin Timberlake & Friends, da MTV, que está prestes a conseguir Kristen Stewart e Robert Pattinson como estrelas do clipe.

"Eu e o rapper SoShy protegeríamos Kristen Stewart enquanto ele está longe", disse fazendo alusão à trama do próximo filme da saga, "Lua Nova".

O músico afirmou que já tem uma história planejada e que também pensa na possibilidade de escrever uma continuação da música.

O hit será o primeiro a ser divulgado do novo álbum "Shock Value 2", que chega às lojas em 23 de novembro.

Notícia Original : Band

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Kirsten Prout , a Lucy de Eclipse



A atriz Kirsten Prout (Kyle XY, Elektra) estará no elenco de Eclipse, terceiro filme baseado na série de livros da escritora Stephanie Meyer.

De acordo com o site E! Online, a canadense de 19 anos foi escalada para viver Lucy, uma vampira que faz parte importante da vida de Jasper Hale (Jackson Rathbone), considerado membro da família Cullen. A moça montará um exército de chupadores de sangue junto com Maria (Catalina Sandino Moreno).

Notícia Original : Revista Monet

Kris em projetos cinematográficos


Graças ao sucesso da saga Crepúsculo, a atriz Kristen Stewart continua acumulando vários projetos no cinema. Entre eles destaca-se a nova produção cinematográfica, An American Girl.

O longa conta a história de uma jovem que se alista no exército, após escapar de seu povo, quando um vídeo sexual caseiro é divulgado, arruinando sua reputação.

O filme marcará a estreia do diretor James Woods. Kristen Stewart tem pendente ainda a filmagem de K-11, que será dirigido por sua mãe Jules Mann-Stewart.


Notícia Original : O Fuxico

domingo, 18 de outubro de 2009

Anna Kendrick fala sobre Robert e Taylor e desmente boatos Robstens


Anna Kendrick é uma mulher se sorte. A garota de 24 anos, de Maine, Portland, não só interpreta Jessica Stanley nos filmes Crepúsculo, mas está muito bem falada por seu trabalho como uma espirituosa educadora da Ivy League especialista em eficiência que compete com um companheiro de trabalho (George Clooney) no filme Up in the Air.

Como já sabemos, Robert Pattinson não se sente bem com toda a atenção que ele tem das fãs. Então eu tenho certeza que ele está esperando que a previsão de Kendrick sobre Lua Nova se realize. “Taylor com certeza roubará o coração de muitas pessoas que pensavam que só tinham olhos para o Rob,” Kendrick disse sobre o próximo filme a ser lançado da franquia Crepúsculo. “Ele é tão fofo, ele é um fofo”.

E Tay se sairá bem conseguindo ainda mais admiradores. “Você conhece Taylor e tem algo muito especial nele,” disse Kendrick. “Ele é tão animado. Ele é tão diferente do Rob e da Kristen. Tem algo nele que faz parecer que ele foi feito para isso”.

Não que ela pense que há algo de errado com R & K. “ Deus os abençoe,” Disse Kendrick. “Eles parecem estar lidando com isso tão bem, bem melhor do que eu poderia imaginar que eu mesma faria. Eu não sei como eles conseguem se manter normais e racionais”.

De fato, ela gostaria que as mentiras dos tablóides acabassem. “Tem uma parte de mim que fica frustrada por eles estarem na capa de uma revista que diz que eles estão noivos!” Kendrick falou. “Você só quer gritar. Você só quer segurar a revista e berrar para o supermercado inteiro que não é verdade!”

Notícia Original : R.P. Brasil

Cards de New Moon














Kris e Rob obcecados com fofocas


Robert Pattinson e Kristen Stewart se tornaram "obcecados" com a leitura de fofocas na Internet sobre suas vidas, as fontes dizem.

O casal rumores - que está atualmente em Vancouver, Canadá, filmando o terceiro filme de Crepúsculo, Eclipse - aparentemente se encontram em seus quartos de hotel, por sua vez em seus laptops, descobrindo o que os blogueiros estão dizendo sobre eles.

"Rob e Kristen nunca prestaram atenção no que estava sendo escrito sobre eles na mídia, mas nas últimas semanas eles se tornam fascinados por isso. Eles estão obcecados procurando no Google si mesmos para descobrir o que os blogueiros e os fãs estão dizendo sobre eles. Eles acham todos os rumores hilariantes!"

Kristen, 19, admitiu recentemente que procura no Google sobre si mesma. "Os comentários são geralmente piores do que os blogueiros", ela disse à revista Allure. "Eu sei o que as pessoas dizem sobre mim."

Rob, 23, revelou recentemente que sua mãe, muitas vezes acredita sobre alguns dos disparates que estão sendo escritos sobre o filho famoso. "Minha mãe diz, 'Eu não posso acreditar que você fez isso', e eu sou como," Eu não fiz isso ", ela disse 'sim você fez, eu sei que você fez", disse Pattinson. "Disse alguma coisa sobre com que pessoas eu durmo, palavrões e outras coisas, e eu nem estava na cidade ". "E ela é como, 'Não, eu não acredito, eu aposto que você disse isso."

Notícia Original : R.P. Brasil