sábado, 10 de outubro de 2009

Resultado da enquete feita por internautas


O ator Robert Pattinson está mesmo por cima da carne seca. Esta semana, uma emissora de TV americana divulgou uma lista dos 10 homens mais desejados dos EUA. O astro de "Crepúsculo" estava lá, ao lado de outros símbolos sexuais. Ao ser realizada pelos internautas esse foi o resultado :

1º - Robert Pattinson - 59% 2º - Brad Pitt - 50% 3º - Zac Effron - 43% 4º - Ryan Reynolds - 40% 5º - Chace Crawford - 39% 6º - Tom Brady - 37% 7º - Bradley Cooper - 29% 8º - Jake Gyllenhall -26% 9º - Reggie Bush - 17% 10º - Usher - 12%

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Kris na 'Vanity Fair'


Kristen Stewart já foi capa da “Vanity Fair” em novembro de 2008, mas parece que a musa de “Crepúsculo” vai estrelar a publicação mais uma vez.

Nesta quinta, 8, o site “Celebuzz” publicou algumas fotos da atriz em um suposto ensaio para a revista. Não se sabe quando a matéria com Kristen vai ser publicada. Nos cliques, a atriz veste jaqueta de couro e faz cara de “garotinha abandonada”.

Em 2008, Kristen posou ao lado de Robert Pattinson, seu par na saga "Crepúsculo".

Notícia Original : Abril

Rob como um dos dez mais desejados do momento


O site da emissora americana E! divulgou uma lista com os dez famosos mais desejados do momento. Como de costume, Brad Pitt faz parte dela, dessa vez em companhia de Robert Pattinson, que estreia na seleção.

A lista ainda tem o rapper Usher e os atores Bradley Cooper, Jake Gyllenhaal, Chace Crawford, Zac Efron e Ryan Reynolds.

A seleção ainda tem os jogadores de futebol americano Reggie Bush e Tom Brady, marido de Gisele Bündchen.

Notícia Original : eBand

Taylor faz acrobacias em ensaio



Há pouco mais de um mês do lançamento de “Lua Nova”, não passa um dia sem que Taylor Lautner seja assunto na mídia americana.

Nesta quinta, 8, o galã da saga “Crepúsculo” foi flagrado na praia, enquanto fotografava para a revista “Rolling Stone” americana. Durante a sessão de fotos, o ator deu piruetas, correu com uma bola de futebol americano e dirigiu uma moto – o ator tem só 17 anos, mas nos Estados Unidos a idade mínima para dirigir é 16. O ensaio só deve ser publicado na edição de dezembro da revista, mas algumas imagens vazaram e foram publicadas pelo site “Celebuzz”.

Taylor Lautner será o Jacob em “Lua Nova”, que tem lançamento mundial marcado para o dia 20 de novembro.

Notícia Original : Abril

Novo Clipe feito da trilha sonora

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Drew Barrymore diz que está feliz por não dirigir Eclipse


Estranho, mas Drew Barrymore agradeceu por não ter dirigido o filme "Eclipse", o terceiro da saga "Crepúsculo". Em uma entrevista ao jornal "Irish Times", a atriz disse que não caiu de amores pelo script.
Recentemente, Drew foi cotada para ser roteirista do terceiro filme, mas perdeu para David Slade. E parece mesmo que a atriz e agora diretora não ficou nem um pouco chateada com a situação.
Na entrevista, Barrymore declarou: "Eu estou feliz que não deu certo e acho que tudo acontece por alguma razão. Estou muito ansiosa para ver esse filme. A única coisa que realmente importa para mim é ser apaixonada pelo o que faço e trabalhar naquilo sete dias por semana, 18 horas por dia".

Notícia Original : MSN entretenimento

Tay na " L'Uomo Vogue"


Taylor Lautner, o Jacob de “Lua Nova”, é capa da revista “L’Uomo Vogue” de outubro. Na publicação italiana, o galã aparece usando equipamento de ginástica e roupas esportivas. Em uma das imagens, Taylor está completamente encharcado. As fotos foram publicadas pelo site “Taylor Lautner Source”.

O ator contou que precisou comer muito e se exercitar bastante para conseguir ganhar peso e interpretar o lobisomen Jacob. Taylor também afirmou que, como seu personagem, adora comer carne. Principalmente bisteca e T-bone”, diz.

Taylor Lautner também falou sobre suas preferências no cinema e na música. “Gosto muito da trilogia ‘Bourne’ e adoraria trabalhar com Matt Damon, Denzel Washington e Ridley Scott. Mas na hora de dançar, adoro o Black Eyed Peas”, afirmou.

Rob e Kris juntos em Vancouver


Robert Pattinson e Kristen Stewart continuam a sair juntos à noite, em Vancouver (Canadá), local de filmagens do terceiro episódio da série Crepúsculo, Eclipse. O casal de protagonistas foi ao Restaurante Pinky’s, de onde saiu de táxi rumo ao hotel onde o elenco está hospedado. Rob e Kristen subiram juntos no elevador do hotel. Eles continuam a negar que estão namorando.


Notícia Original : OFuxico

Fotos de Kris na 'Allure'



A atriz Kristen Stewart, estrela de "Crepúsculo", é capa da revista "Allure" de novembro. Em entrevista, a atriz fala sobre as críticas a seu estilo. "Não sou diva de Hollywood. Eu saio com o cabelo sujo e uma camiseta bagunçada e as pessoas pensam 'que essa garota tem? Ela precisa ir ao cabelereiro!". Eu nunca fui esse tipo de garota, jamais vou ser. Não é como se eu fosse uma patricinha até ano passado e tivesse mudado".

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Documentário sobre R-Pattz em pré-venda.


Sites dos Estados Unidos e Reino Unido disponibilizam o DVD por US$ 20; ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

“Robsessed”, documentário sobre Robert Pattinson, tem lançamento previsto para o dia 10 de novembro, mas já está à venda em sites estrangeiros. Na loja Amazon americana, o DVD sai por US$ 20. Já na Play, da Inglaterra, o box, que vem com o DVD do documentário, mais o filme “The Haunted Airman” (inédito no Brasil) e um calendário do astro, custa 11 libras.

O documentário sobre Pattinson chega às lojas dez dias antes do lançamento de “Lua Nova”, segundo filme da saga “Crepúsculo”. A revista “Entertainment Weekly” afirma que o longa terá entrevistas com amigos e colegas de trabalho de Pattinson, a opinião de críticos de cinema e também mostrará fãs obcecadas pelo astro de 23 anos. “Robsessed” ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Notícia Original : Abril

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pattz não quer se casar


Com certeza, a atriz Kristen Stewart não gostou das declarações de seu suposto namorado Robert Pattinson. Em entrevista à Revista GQ, ele disse que não tem pressa nem pretende se casar ainda.

Pattinson afirmou que estaria disposto a morar com alguém, mas casar seria outra história.

"Sou muito jovem para pensar nisso. Imagino que, quando duas pessoas se amam e querem passar mais tempo juntas, não é nada demais viverem sob o mesmo teto", disse.



Notícia original : Diário do Pará

Novas imagens caem na internet !





Rob em mais um filme


Segundo a revista "Ok!", o ator Robert Pattinson – da saga "Crepúsculo" - é cotado para viver o Príncipe Harry nos cinemas. Ainda na fase de pré-produção, o filme "The Spare" vai contar a história do herdeiro mais novo do trono inglês, incluindo o trágico episódio da morte de sua mãe, a Princesa Diana.

Ainda de acordo com a publicação, Rupert Grint, o Ron Weasley dos filmes de "Harry Potter", também é cotado para o papel. Com direção de Peter Kominsky, o filme começa a ser filmado em 2010 na Inglaterra e no Oriente Médio, onde Harry passou um tempo com o exército de seu país.

"Eu sinto muita compaixão por ele”, disse o diretor Kominsky. "Seu pais se divorciaram de uma forma espetacular e pública; sua mãe morreu de um jeito trágico e, novamente, o acontecimento foi noticiado por todos", conclui.

domingo, 4 de outubro de 2009

Ash em ensaio fotográfico


Ashley Greene era completamente desconhecida antes de se tornar Alice Cullen em “Crepúsculo”. Hoje, a garota de 22 anos se tornou ídolo teen e até se incomoda com o excesso de exposição na mídia. Em um entrevista para a revista “Saturday Night” de outubro, a gata fala sobre a fama e também o relacionamento com os outros atores da saga.

“É impressionante como as pessoas se preocupam com quem eu almocei ou deixei de almoçar. Eu não estou em um relacionamento agora, mas vou odiar essa exposição quando encontrar alguém. Vou ter que me acostumar a isso, eu acho. Os fãs abraçam tudo que a gente faz, então se eu começar a namorar algum cara, eles vão adotá-lo também”, diz a atriz.

Notícia Original : Abril