sábado, 3 de outubro de 2009

Lua Nova terá pen drive


O filme “Lua Nova”, continuação da saga “Crepúsculo”, vai ganhar um pen drive com a trilha sonora completa do longa. A unidade USB vem no formato do brasão da família Cullen, a qual vampiro Edward, personagem da série, faz parte.

O objeto pode ser encomendado no site Entertainment Earth. O lançamento do pen drive deve ocorrer em outubro e o preço é US$ 32,99 e vem com todas as músicas do filme inclusas. O site também recomenda usar o equipamento para salvar fotos de Robert Pattinson.

A faixa principal da trilha “Lua Nova” será do Death Cab For Cutie, a canção “Meet Me on the Equinox”, além de uma música de Thom Yorke. Veja a lista completa de músicas:

Death Cab for Cutie - "Meet Me on the Equinox"
Band of Skulls - "Friends"
Thom Yorke - "Hearing Damage"
Lykke Li - "Possibility"
The Killers - "A White Demon Love Song"
Anya Marina - "Satellite Heart"
Muse - "I Belong to You (New Moon)"
Bon Iver & St. Vincent - "Roslyn"
Black Rebel Motorcycle Club - "Done All Wrong"
Hurricane Bells - "Monsters"
Sea Wolf - "The Violet Hour"
OK Go - "Shooting the Moon"
Grizzly Bear - "Slow Life"
Editors - "No Sound but the Wind"
Alexandre Desplat - "New Moon (The Meadow)"

Notícia Original : Abril

Tay fala sobre o assédio de fãs


Taylor Lautner fica nervoso com o assédio das fãs. A grande questão para o Jacob Black, da saga "Crepúsculo", é a vergonha de saber que as meninas ficam de olho em seu físico saradíssimo. O ator, 17, que engordou cerca de 13 quilos para o papel não se sente confortável.

"É desconfortável saber que tantas pessoas estão de olho nisso. É um pouco constrangedor, até", disse ele em entrevista a revista "Us Magazine".

E qual é o segredo? "Muito trabalho duro. Comendo muito, malhando, várias coisas".

O ator, que esteve na festa da revista "Teen Vogue" - da qual é destaque da edição de outubro -, diz que é uma loucura estar na capa. Mas parece quem nem todos pensam assim. Selena Gomez, que já saiu com o bonitão, acredita que a escolha é perfeita. Tá podendo, Taylor!

Rob , Kris e Tay na 'Us Weekly'




Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, atores do filme “Crepúsculo”, aparecem em fotos inéditas e já divulgadas na edição especial da revista americana “US Weekly”.
Segundo informações do site "Socialite Life", a revista conta um pouco sobre os bastidores do novo longa-metragem, além de revelar segredos da terceira parte da sequencia, "Eclipse", que tem sido filmada em Vancouver, no Canadá.

Rob quer compor música para Eclipse


O galã Robert Pattinson revelou à revista mexicana "Joy" que está tentando compor uma música para a trilha sonora de “Eclipse”, terceiro filme da “Saga Crepúsculo”. “Eu não sei se vou conseguir por causa da minha agenda, mas quero fazer uma música para o próximo filme. Música é um outro lado meu, uma das coisas que me completa e eu não deixaria de lado por nada”, conta o ator, que adora tocar guitarra. O astro ainda afirmou que sonhava em seguir carreira na música. “Eu sempre quis ser um pianista e viver no sul da França (risos). Mas eu aprendi que não importa a maneira como você faz as coisas, mas o resultado final. Na vida você sempre acaba fazendo o que gosta”, diz. Robert Pattinson também negou que haja qualquer tensão sexual entre Bella e Edward. “Eu não acho que isso exista, mas também não acho que seja esse o foco dos filmes. Eu acho que, acima de tudo, o filme é sobre encontrar alguém para amar apesar de muitos problemas poderem aparecer”, afirma.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Kris faz gesto obsceno em ensaio fotográfico


Foram divulgadas algumas fotos de Kristen Stewart para a revista "Interview" e a atriz aparece com ar mais rebelde, tanto que em uma das imagens faz gesto obsceno para o fotógrafo.

Na entrevista para a publicação ela conta que falar de "Crepúsculo" às vezes a cansa: "O triste é que eu acho chato, porque isso é, literalmente, como acabam todas as conversas que eu tenho ultimamente."

Pattz vive como prisioneiro


Jack Huston e Kellan Lutz estão preocupados com Robert Pattinson. O astro da saga Crepúsculo fica trancado no quarto do hotel em Vancouver, no Canadá, onde estão rodando o longa Eclipse. Segundo os companheiros de elenco, Pattinson tem medo da perseguição dos fãs epaparazzi.

Huston, que é britânico como Pattinson, vai estrear na saga neste terceiro episódio, onde interpreta Royce King II, noivo de Rosalie Hale, quando a vampira ainda era humana.

O ator disse que Pattinson, o protagonista da saga, que interpreta o vampiro Edward Cullen, quase não sai do hotel, quando não está filmando, por medo dos fãs e paparazzi que, literalmente, “querem tirar pedaço dele”.

“Ele está preso em seu quarto”, disse Huston à Revista OK!.

“Não consegue sair sem ser seguido por uma centena de pessoas. Este é o preço da fama. Mas, apesar de tudo, ele lida bem com isso”.

Rob e Kris vão à festa juntos


Robert Pattinson e Kristen Stewart ficaram juntinhos, em uma festa particular no Restaurante Players Chophouse, em Vancouver, no Canadá, onde rodam Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo.

“Rob e Kirsten não se desgrudaram a noite toda, e foram várias vezes para fora do restaurante para conversar com outros convidados”, disse uma fonte à Revista People.

O casal estava com outros atores da saga, como Kellan Lutz e Ashley Greene, que assistiram ao show do grupo 100 Monkeys, do ator Jackson Rathbone, que também faz parte do elenco.

Essas saídas noturnas do casal estão cada vez mais frequentes, embora os atores continuem negando o namoro e a produção, segundo fontes, tenha pedido aos dois que evitassem ser vistos juntos.


Kris fala sobre as diferentes fases de Bella na saga Crepúsculo


Kristen Stewart é a estrela da edição de aniversário da revista Interview. Além de posar para um ensaio, a atriz comentou sobre seu mais famoso papel, a Bella da saga Crepúsculo. ''A parte triste é que fico aborrecida, porque o assunto Crepúsculo é literalmente como todas as conversas que tenho ultimamente começam'', comentou. Mesmo assim, ela mostrou estar empolgada com as sequências Lua Nova, que estreia no Brasil em novembro, e Eclipse, em fase de filmagens. ''É legal porque você sabe o que vai acontecer, já que os livros já foram escritos (...) A cada vez, minha personagem Bella se transforma em uma pessoa diferente. Eu consigo conhecer essa pessoa e levá-la à fase seguinte.''

Rob no Piratas do Caribe ?


A Disney está decidida a levar para a frente o filme Piratas do Caribe 4, com ou sem Johnny Depp no elenco. O actor mais falado para dar vida a uma personagem que substitua o capitão Jack Sparrow é o vampiro de Crepúsculo, Robert Pattinson, como irmão do capitão, noticia a agência Europa Press.

Tudo parecia estar decidido até à saída de Dick Cook, o presidente dos estúdios da Walt Disney, amigo de longa data de Johnny Depp, que terá então perdido o entusiasmo.

Como tal, fala-se já em possíveis candidatos para integrar o elenco. Além de Robert Pattinson, também James Franco, Ryan Gosling e Anton Yelchin fazem parte da lista. Os rumores dizem ainda que o protagonista de Crepúsculo poderá dar vida ao irmão de Jack Sparrow.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pôsters individuais



Mais uma rodada de pôsteres do filme "Lua Nova: Crepúsculo" saíram do forno. Dessa vez, os astros da saga vampírica vem um a um, em cartazes individuais.

E! News fala sobre Pattz na AnOther Man


O E! News postou um novo artigo comentando a respeito de Robert na capa da revista AnOther Man. Veja a tradução da nota abaixo.
É sempre ótimo ver seu vampiro favorito, Robert Pattinson, na capa de uma revista. Especialmente quando a gente só tem tido Taylor Lautner ultimamente. Então aí está! Na capa da revista de moda masculina britânica, AnOther Man. Mas peraí. O charme do cabelo, o considerável estilo de James Dean – nós já não vimos isso antes? Sim, vimos. Aquele Pattz, ele faz as melhores impressões de James Dean. Por dentro, ele representa aquele que se auto deprecia quando fala sobre atuar: “Importunamente, há apenas alguns papéis que eu sinto que poderia acrescentar alguma coisa, ou que eu queira fazer. Eu não quero ser um ator apenas por ser. Eu não encontro nenhum tipo de prazer especial em ser o centro das atenções.”

Novos pôsters de Lua Nova



segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Robert na '' AnOther Man ''



No auge da fama, não passa uma semana sem que Robert Pattinson estampe uma capa de revista. Desta vez, o bonitão da saga “Crepúsculo” está na “AnOther Man”, revista semestral de moda masculina. Para a publicação, o astro afirmou que todo o sucesso e pressão que está sofrendo no momento é “a coisa mais difícil que já fiz na vida”. Pattinson também contou que não tinha ideia da popularidade de “Crepúsculo” quando aceitou fazer o papel do vampiro Edward. “É estranho, porque ninguém que eu conhecia já tinha lido o livro. Eu não tinha ideia. Eu já tinha visto Kristen Stewart no filme ‘Na Natureza Selvagem’ e algumas coisas da diretora Catherine Hardwicke’s. Achei que ‘Crepúsculo’ estivesse na mesma linha, que fosse algo bem pequeno”, afirma. A revista “AnOther Man” chega às bancas americanas no dia 1º de outubro. O ator foi clicado pela fotógrafa Hedi Slimane e produzido por Nicola Formichetti.

Cinemas já disponibilizam ingressos


Atenção fãs de Crepúsculo! Aqueles que esperam assistir a estreia de Lua Nova, no dia 20 de novembro, já podem garantir a entrada. Os cinemas da Grande Vitória já começaram a pré-venda dos ingressos para o lançamento do filme.
No Cinemark e no Kinoplex, o espectador poderá efetuar a compra pela Internet ou na bilheteria de qualquer um dos complexos das redes no Brasil. Os ingressos são para a sessão de 23h55, do dia 19 de novembro.No cinema de Vila Velha, os clientes que garantirem a compra antecipada de um ingresso ganharão automaticamente um mini-pôster autografado por Robert Pattinson, protagonista do filme. A promoção é válida tanto para a compra de ingressos inteiros como para meia-entradas, a partir de 15 de outubro, enquanto durarem os estoques.

Atores no set de Eclipse


Robert Pattinson deu uma carona para Kristen Stewart no set de "Eclipse", em Port Moody, no Canadá. O ator dirigia o carro, enquanto a atriz estava sentada no banco ao lado. Eles se identificaram e seguiram para mais um dia de gravações, realizadas atrás do Centro de Artes da cidade.

A segurança no local foi reforçada para impedir que fotógrafos e admiradores atrapalhassem as cenas. Os fãs da saga iniciada por "Crepúsculo" aguardam a estreia de "Lua Nova". A continuação chega aos cinemas no dia 20 de novembro.